sexta-feira, abril 19, 2024

‘Liga da Justiça Sombria’: Artista conceitual divulga imagens de filme jamais feito

O artista conceitual Joseph Kahn divulgou, em sua conta do Twitter, uma série de artes conceituais desenvolvidas por ele para o filme da ‘Liga da Justiça Sombria’.

Os projetos, que foram feitos há dois anos, trazem os personagens Monstro do Pântano, Constantine, Zatanna, Jason Blood e Deadman.

Na época em que artes foram feitas, Kahn desenvolveu o conceito dos personagens embasados em algumas sugestões de atores que ele teria. No caso de Constantine, a proposta seria Dan Stevens. Para Zatanna, Natalie Dormer. Já Jason Blood seria Chiwetel Ejiofor.

Confira:

Não deixe de assistir:

 

Para a o novo filme da ‘Liga da Justiça Sombria‘, rumores apontavam Colin Farrell como John Constantine e Ben Mendelsohn no elenco. O projeto ainda não possui uma data de estreia definida. A versão mais recente do roteiro foi escrita por Michael Gilio.

Rumores também dizem que o preferido para dirigir o filme é Daniel Espinosa (‘Vida’).

Nos quadrinhos, a Magia fica louca e perde o controle indo atrás de sua contra parte June Moone, o que gera um ataque a toda a magia do mundo. A Liga da Justiça é incapaz de lidar com a situação, o que faz com que John Constantine reúna uma Liga da Justiça Sombria.

O filme contará com personagens como John Constantine, Zatanna, Deadman, Madame Xanadu, Magia e Mindwarp.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS