Ontem, a internet parou com o anúncio do lançamento de Zack Snyder’s Liga da Justiça, a nova versão do longa-metragem de 2017.

Hoje, uma cena cortada do filme viralizou na internet e mostra o Superman passando pelo famoso traje negro.

O traje e o Superman terão maior importância no Corte do Zack Snyder.



Confira:

Aproveite para assistir:



Em uma recente reportagem, o The Hollywood Reporter revela que a versão pode ser lançada em forma de série.

“Ainda não foi decidido se será lançado como um filme de quase quatro horas ou dividido em seis ‘capítulos’, mas [Zack e Deborah Snyder] estão agora no meio da remontagem de grande parte de sua pós-produção original. A equipe está editando e adicionando novos diálogos. Vamos finalizar efeitos visuais antigos e, sim, talvez trazer de volta muitos dos atores para gravar diálogos adicionais “, afirmou o Hollywood Reporter.



Quando os planos para uma aventura da Liga da Justiça foram anunciados, a ideia era fazer dois filmes.

A nova versão do longa-metragem também incluirá o grandioso vilão Darkseid.

Darkseid faria uma aparição no filme antes de ser descartado do corte final. Snyder, desde então, veio revelando o papel do deus superpoderoso nos anos que se seguiram. Ray Porter, que dublaria o personagem, também tornou-se uma grande voz a favor do lançamento do Snyder Cut. Vale lembrar que o vilão irá aparecer em Novos Deuses, projeto sendo delineado por Ava DuVernayTom King.

A  Warner vai gastar entre US$ 20 a 30 milhões para finalizar a versão do diretor.

Snyder concluiu a maior parte do trabalho em ‘Liga da Justiça‘ em 2016, mas se afastou da pós-produção após uma tragédia familiar. A Warner trouxe Joss Whedon para finalizar o filme e alterou diversas coisas, como a paleta de cores.



Com orçamento estimado em US$ 300 milhões, ‘Liga da Justiça‘ arrecadou mais de US $ 650 milhões em todo o mundo e não ressoou com os críticos, com 40% de aprovação no Rotten Tomatoes.





Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE