quinta-feira, março 28, 2024

‘Liga da Justiça’: Trailer honesto do Snyder Cut tira sarro do Joss Whedon; Confira!

O Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ ganhou o seu próprio trailer honesto, que não só tira sarro da qualidade da nova versão, como também não perde tempo em alfinetar o cineasta Joss Whedon.

Confira:

Inegavelmente, a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ foi um sucesso entre os fãs!

A hashtag #RestoreTheSnyderVerse atingiu 1,5 milhão de tweets em menos de 24 horas e quebrou um novo recorde.

O movimento superou os recordistas anteriores, que eram para liberar o trailer de Vingadores com #AvengersEndgame levando 1,4 milhão e #ReleaseTheSnyderCut – com 1 milhão.

Trata-se de um novo recorde nas redes sociais, pedindo para que a Warner recontrate o Zack Snyder para comandar o Universo da DC

Assim, a hashtag se torna a maior da história dos cinemas até hoje e mostra o interesse do público em continuar vendo as histórias feitas pelo diretor. Será que a Warner vai ouvir novamente?

A  hashtag #RestoreTheSnyderVerse continua bombando:

Não deixe de assistir:

Será que a Warner e a DC agora vão topar restaurar o Universo Cinematográfico criado por Snyder, que começou com ‘O Homem de Aço‘, ‘Batman vs Superman‘ e terminou em ‘Liga da Justiça‘?

O estúdio agora precisa analisar se deve ouvir os fãs novamente ou seguir com os projetos criados sem a presença do Snyder.

Confira as reações dos fãs:

Você acha que o estúdio devia atender ao pedido ou seguir em frente?

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS