sábado, abril 27, 2024

‘Liga da Justiça’: Zack Snyder afirma que “Snyder Cut” não representa TOTALMENTE sua visão do filme

Em entrevista no podcast Pizza Film School, o diretor Zack Snyder revelou que o ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘ (ou “Snyder Cut”), lançado na plataforma de streaming HBO Max, não era completamente a sua visão original (via The Playlist).

Segundo ele, o roteiro original do filme era mais sombrio e estranho, mas o estúdio pediu para que fosse feito um filme mais “divertido”.

Snyder explicou que o corte lançado é um meio-termo entre a sua visão e a da Warner Bros. e que tentou preservar algumas coisas mais intensas que queria, mas que o roteiro original era bastante diferente.

“O roteiro de Liga da Justiça foi evoluindo… o roteiro original era muito mais sombrio e estranho. Mas quando ‘Batman vs Superman’ foi lançado, o estúdio disse: ‘Não é divertido o bastante. As pessoas querem que os filmes sejam mais divertidos. O público quer coisas divertidas.’ Então nós voltamos e deixamos o filme mais leve em geral. Eu diria que o meu corte de Liga da Justiça é uma espécie de meio-termo”, afirmou Snyder.

Uma das coisas que foi cortada do filme foi um romance entre Batman (Ben Affleck) e Lois Lane (Amy Adams), que estava presente no roteiro original. Snyder explicou que tentou preservar essa ideia, mas ela acabou sendo descartada.

“Eu adorava a ideia de estabelecer esse tipo de conceito. É como quando um marido vai para a guerra, e a sua esposa pensa que ele morreu. Ela resolve seguir em frente, mas um dia ele aparece e diz: ‘Eu não estou morto. Estou bem.’ E então, como você lida com isso? Era assim que Lois dizia a Bruce: ‘Eu ainda estou apaixonada pelo Superman. Você meio que era só um lance.’ Mas naquele ponto, Batman já estava totalmente apaixonado por Lois”, disse Snyder.

Apesar das mudanças, o “Snyder Cut” é muito elogiado pelos fãs e pela crítica, que acreditam que o filme é uma melhoria significativa em relação à versão lançada nos cinemas em 2017.

Relembre o trailer de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘, que está disponível no HBO Max:

Não deixe de assistir:

Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS