quinta-feira, abril 18, 2024

‘Liga da Justiça’: Zack Snyder confessa que ainda não assistiu ao filme

A produção da ‘Liga da Justiça’ enfrentou diversos problemas, desde a saída do diretor Zack Snyder por motivos pessoais, e a substituição por Joss Whedon, que acabou refilmando 15-20% do filme, ou seja, a maior parte do que vemos em tela ainda é fruto de Snyder.

Acontece que, segundo uma usuária do Vero que conversou com Snyder, ele admitiu ainda não ter assistido ao filme. Confira a declaração de Snyder (divulgada também no imgur) sobre o filme:

“Serei sincero, ainda não vi o filme desde que sai. Eu amo esses personagens. Gostaria de poder ter terminado para você e os outros que amaram Homem de Aço e BvS.”

Um grupo de fãs da DC criou uma petição para que Zack Snyder lance uma versão do diretor de ‘Liga da Justiça’ que expresse por completo a visão que o cineasta tinha para o filme.

O texto do abaixo-assinado argumenta que o corte que está sendo exibido no cinema favorece a visão de Joss Whedon.

Outro fato no texto diz respeito à duração do longa. A versão que está sendo exibida nos cinemas tem 2 horas e os criadores da petição dizem que isso foi resultado da intervenção de Whedon e que originalmente Snyder teria feito um filme mais longo, desenvolvendo melhor seus protagonistas.

Não existe nenhuma informação sobre se haverá realmente uma nova versão do filme. A petição quer reunir 1.500 assinaturas no Change.org.

Foi divulgado um vídeo que reúne quase quatro minutos de cenas deletadas de ‘Liga da Justiça‘, que aparecem nos trailers mas não estão no filme.

Confira:

Não deixe de assistir:

Crítica | Liga da Justiça – Filme de Super-heróis é bem humorado e recheado de ação

O filme já está em cartaz no Brasil.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS