Quando a Warner Bros deu sinal verde para que Zack Snyder pudesse concluir sua versão de ‘Liga da Justiça‘, o cineasta considerou trazer Ryan Reynolds para reprisar seu papel como Lanterna Verde.

Para quem não se lembra, Reynolds deu vida ao herói na fracassada adaptação de 2011, dirigida por Martin Campbell (‘O Estrangeiro’).

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Snyder disse que:

“Eu tive a ideia de inserir um Lanterna Verde que não era Ryan, mas pensei que podíamos seguir adiante com a trama do ‘Lanterna Verde de 2011’, só que eu teria que trazer Ryan [Reynolds] junto com outros Lanternas, mas essa história fica para depois.”



Infelizmente, Snyder não deu mais detalhes sobre a ideia e nem deu uma pista sobre qual seria esse outro Lanterna Verde.

Além disso, é difícil imaginar como o filme iria explicar a versão de Reynolds na trama. No fim das contas, foi melhor não trazê-lo, pois os fãs poderiam ficar confusos e esperançosos de que Reynolds pudesse voltar ao papel em novos filmes do herói.

Lembrando que a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ já está disponível!

Liga da Justiça de Zack Snyderconta a história de Bruce Wayne (Ben Affleck), que determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborgue (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva