Zack Snyder deixou os fãs intrigados mais uma vez com sua versão de ‘Liga da Justiça‘ ao publicar uma imagem no Vero, criando especulações sobre a apresentação da sua Mulher-Gato no DCEU.

Snyder compartilhou uma imagem de Jim Lee que mostra Batman e a felina na intimidade.

Ele publicou a imagem depois que deu uma entrevista ao The Nerd Queens revelando que a atriz Carla Gugino quase interpretou a Mulher-Gato em ‘Batman vs Superman‘ (2016).



Gugino já colaborou com o diretor Zack Snyder em diversas produções, como Watchmen(2009) e ‘Sucker Punch – Mundo Surreal’ (2011).

“Provavelmente eu diria que a Mulher-Gato de Carla [Gugino] seria perfeita. Eu pensei numa cena de flashback para ‘Batman vs Superman‘, na qual ele e a Mulher-Gato dividiam a tela e pareciam ter uma relação. Ele teve que prendê-la e isso mexeu com eles, mas ele acaba deixando-a a partir… Não a vemos depois porque… Quem sabe o que ela estaria fazendo agora? No fim das contas, Bruce queria abandonar o capuz e reencontrá-la. Acho que Carla ficaria perfeita no papel.”

Aproveite para assistir:

A cena com certeza traria um pouco mais de humanidade para o Batman de Ben Affleck, mas o cineasta não revelou porque o trecho não foi inserido no filme, talvez por não se encaixar com o restante da trama.

Mesmo assim, vale lembrar que Gugino ainda participou do longa dando voz à inteligência artificial da nave kryptoniana de Kal-El (Henry Cavill), papel que ela dublou pela primeira vez em ‘O Homem de Aço‘ (2013).



Lembrando que o Batman irá retornar ao DCEU no Snyder Cut deLiga da Justiça, que será lançado na HBO Max em 2021

Enquanto isso, confira as imagens promocionais:




COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: