Para finalizar a sua versão de ‘Liga da Justiça‘, o diretor Zack Snyder recorreu a uma série de refilmagens com o elenco principal, incluindo também o astro Jared Leto – que retornará como o Coringa.

Mas além disso, o astro Ezra Miller também precisou gravar algumas tomadas adicionais para a produção. E segundo o Snyder, as imagens foram todas gravadas por meio de uma chamada de vido pelo Zoom.

Durante uma entrevista ao Beyond the Trailer, o cineasta revelou que a alternativa foi necessária pelo fato de Miller estar neste exato momento em Londres, filmando ‘Animais Fantásticos 3‘:



“Eu tive que gravar algumas cenas com Ezra, mas ele está em Londres no momento, filmando a sequência de ‘Animais Fantásticos‘ e eu adoraria por der ir para lá, mas infelizmente nós não podemos. Então, a única forma de conseguir fazer isso foi via chamada de vídeo com ele pelo Zoom. Eu mandei alguns desenhos para a equipe técnica de Animais Fantásticos e expliquei como a cena funcionaria e o que ele precisava fazer”.

A nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Aproveite para assistir:



Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.

Até lá, vale lembrar que o Snyder Cut tem estreia marcada para 2021, na HBO Max.

Confira as imagens promocionais:







Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE