quinta-feira, março 28, 2024

‘Liga da Justiça’: Zack Snyder preparou uma versão em IMAX, que pode nunca ser lançada

O Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ está há duas semanas de sua estreia na plataforma HBO Max e o cineasta Zack Snyder já adiantou que preparou uma versão em IMAX do longa.

No entanto, em virtude do atual quadro mundial, não há planos para lançá-la tão cedo nas telonas. A informação foi revelada durante uma entrevista ao portal IGN.

Na ocasião, ele ainda reforçou que o Snyder Cut virá acompanhado de uma versão toda em preto e branco, intitulada ‘Justice is Gray‘.

Ele ainda mencionou que durante o processo de refilmagens, ele gravou algumas cenas novas na proporção de tela 1.43:3, ao ponto de reformatar todo o filme para a mesma dimensão que se encaixe nas projeções IMAX. A expectativa é de que no período pós Covid-19, ele possa relançar a produção nos cinemas, para que os fãs possam desfrutar de uma experiência diferenciada.

Ao longo da entrevista, o diretor ainda revelou qual é a principal versão do longa:

“Para mim, a melhor versão é a em preto e branco e em IMAX”.

Vale lembrar que, recentemente, o cineasta ainda compartilhou com os fãs que o filme terá mais cinco trailers divulgados, centrados em cada um dos personagens principais.

Ou seja: Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, The Flash e Ciborgue ganharão seus próprios trailers nos próximos dias.

Assista ao trailer do Batman:

Além disso, foi confirmado que a nova versão da adaptação será dividida em seis partes.

Não deixe de assistir:

Cada parte do evento de 4h de duração vai receber títulos diferenciados, como ‘Não conte com isso, Batman’, ‘A era dos heróis’, ‘Amada mãe, amado filho’, ‘Máquina de mudanças’, ‘Todos os cavalos do rei’ e ‘Algo mais sombrio’.

Vale reforçar que o filme não será lançado em episódios, e a divisão é apenas uma estratégia estilística como em alguns filmes do Tarantino, por exemplo.

Confira os títulos:

Anteriormente, o diretor Zack Snyder confirmou que está nos estágios finais de ‘Justice League: Justice Is Grey Edition‘, a versão em preto e branco do filme.

“Eu gostaria de fazer um filme em preto e branco em algum momento. Estamos terminando agora a versão em preto e branco da Liga da Justiça, e é chamada de Justice Is Grey Edition. É assim que eu chamo. Liga da Justiça: Edição da Justiça é Cinza. Não é preto e branco como dizem (risos). Mas esse é o nome da versão em preto e branco.”, disse Snyder ao I Minutemen . 

Confira o novo cartaz:

Snyder descreveu o que agora é chamado de Justice Is Grey Edition como a “maior experiência da Liga da Justiça” e a “versão ideal do filme” porque o famoso Snyder Cut foi editado em preto e branco.

“Minha versão ideal do filme é a versão IMAX em preto e branco do filme. Isso, para mim, é a experiência mais centrada no fã, mais pura e mais da Liga da Justiça. Porque foi assim que vivi com o filme por dois anos, em preto e branco.”, disse Snyder em uma entrevista de novembro para o The Film Junkee .  

Lembrando que o filme será lançado no Brasil em VOD no dia 18 de Março, e terá 4 horas de duração.

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Confira o trailer e os cartazes:

Mais notícias...

[td_block_social_counter twitter="cinepop" youtube="cinepop" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Siga-nos!" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333" facebook="sitecinepop" manual_count_facebook="2000000" manual_count_twitter="183000" manual_count_youtube="158000" instagram="@sitecinepop" manual_count_instagram="370000" tiktok="@Cinepopcinema" manual_count_tiktok="1500000"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS