A aguardada sequência ‘Capitã Marvel 2‘ deve introduzir o antigo vilão dos quadrinhos, Michael Korvac, em sua narrativa. A informação foi divulgada pelo That Hashtag Show.

Segundo o portal, uma fonte interna teria revelado que a Marvel Studios estaria em busca de uma pessoa no “tipo de Timothy Chalamet ou Michael B. Jordan“. No entanto, ainda não haveria nenhum ator confirmado para o papel.

A expectativa é de que o longa traga diferentes vilões ao longo da trama, com um deles sendo introduzido logo no primeiro ato. Ainda de acordo com a fonte em questão, Zawe Aston dará vida a esta vilã.

Vale lembrar que a escalação da atriz já havia sido revelada em primeira mão pelo site Deadline.



Para os que desconhecem, Michael Korvac estreou nos quadrinhos Giant-Size Defenders #3, em 1975, e foi criado por Steve Garber e Jim Starlin. Ele é um ciborgue com manipulação de energia por meio de um computador especializado, chamado Wielder do Poder Cósmico. Ele entrou em contato com diversos heróis da Marvel, incluindo o Capitão América, os Guardiões da Galáxia e os Surfista Prateado, entre tantos outros.

Aproveite para assistir:

O elenco da sequência ainda conta com Brie Larson, Teyonah Parris que volta como Monica Rambeau, e Iman Vellani, que será Ms. Marvel.

Nia DaCosta, de ‘A Lenda de Candyman’, fica responsável pela direção. É provável que as gravações da continuação sejam iniciadas ainda no primeiro semestre de 2021.

O primeiro filme tornou-se um sucesso de crítica e de bilheteria, conquistando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadando mais de US$1,1 bilhão ao redor do mundo.



Relembre o trailer:

Não deixe de assistir: