'Liga da Justiça': Zack Snyder revela planos originais para o filme

'Liga da Justiça': Zack Snyder revela planos originais para o filme


Muitos fãs ainda estão se perguntando o que realmente aconteceu com 'Liga da Justiça' e o futuro dos filmes da DC Comics que nunca gnahou forma. Depois de 'Batman vs. Superman' receber críticas mistas em seu lançamento, os estúdios Warner Bros. resolveram mudar o panorama dos próximos filme e causaram uma ruptura em relação aos planos originais do diretor Zack Snyder.

Durante uma sessão de perguntas e respostas, Snyder foi questionado por um membro da audiência sobre o que aconteceu. Ele, então, disse que aquela "era uma boa pergunta" e que "a 'Liga da Justiça' original nunca foi filmada porque [a Warner] disse que 'era loucura'".

É uma longa história. A verdade é que, a sequência do Knightmare Batman nesse filme iria explicar tudo e que terminaríamos a história em um futuro distante, no qual Darkseid tomava posse da Terra e Superman sucumbia à Anti-Vida. Poucos membros da Liga haviam sobrevivido nesse mundo, e eles estavam lutando entre si.

'Liga da Justiça' estrelou Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jason Momoa como AquamanEzra Miller como Flash, Ray Fisher como Cyborg, Henry Cavill com Superman, Amy Adams como Lois Lane, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amber Heard como Mera e outros.

Aproveite para assistir:



O universo estendido DC continua com 'Shazam!', que estreia em 05 de abril de 2019, 'Aves de Rapina', marcado para o dia 07 de fevereiro de 2020, e 'Mulher Maravilha 1984', que estreia no dia 05 de junho de 2020.

Um filme-solo intitulado 'Coringa' estreia neste ano ainda, no dia 04 de outubro, mas não se insere dentro do panteão de heróis e é estrelado por Joaquin Phoenix.



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c