‘Liga da Justiça’: Zack Snyder volta a compartilhar foto de Henry Cavill como Superman; Confira!

O cineasta Zack Snyder, voltou a usar suas redes sociais para compartilhar imagens de Henry Cavill como o icônico ‘Superman’, papel que o astro interpretou no antigo Universo Estendido da DC (DCEU).

Na legenda da publicação, Snyder escreveu: “Eu amo essa foto: é puro Superman”.

Apesar de simples, a postagem rapidamente chamou atenção dos fãs. Muitos interpretaram a publicação como uma indireta a James Gunn, atual chefe do DC Studios e responsável por reiniciar o universo cinematográfico da marca.

A publicação reacendeu o debate entre os admiradores do antigo universo da DC, conhecido como SnyderVerse, e os fãs da nova fase do estúdio, o DCU.

‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ está disponível no Max.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

10 Filmes ABSURDOS de TÃO BONS!

Se você está cansado de procurar um bom filme...

Inde Navarrette quer RETORNAR em sequência do terror ‘Obsessão’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Inde Navarrette ('Supergirl')...

‘A Múmia 4’ ganha título oficial; Confira o LOGO!

A Universal Pictures confirmou que o quarto filme da...

Zendaya vai estrelar novo sci-fi de Alex Garland para a A24

Zendaya foi escalada para protagonizar o novo filme de...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.