‘The Brave and the Bold’: Jonathan Bailey comenta possibilidade de viver o icônico Batman no DCU

O ator Jonathan Bailey, conhecido por seu papel de destaque em ‘Bridgerton’ e por sua escalação no filme ‘Wicked’, abordou recentemente os intensos rumores de que ele poderia ser o novo ‘Batman’ no Universo DC (DCU) de James Gunn e Peter Safran.

Conforme noticiado pelo ComicBookMovie, Bailey comentou sobre o “fancast” que o aponta como o próximo Cavaleiro das Trevas. Os rumores ganharam força após o ator curtir publicações nas redes sociais que apoiavam sua escalação como Bruce Wayne.

Questionado sobre a possibilidade de assumir o manto, Bailey mostrou-se lisonjeado e aberto à ideia:

“Eu faria o Batman? Eu cresci com Val Kilmer, George Clooney, obviamente Christian Bale e Robert Pattinson. É um legado. Acho [o chefe do DCU] James Gunn incrível. Quem sabe…”, afirmou o ator.

‘The Brave and the Bold’: James Gunn revela que vários atores já pediram para viver o Batman

A especulação sobre o novo Batman do DCU ocorre enquanto a versão de Robert Pattinson para o personagem ainda é um sucesso e terá sequência.

James Gunn, co-CEO do DC Studios, já se manifestou sobre a coexistência de diferentes versões do herói no cinema, defendendo que o público casual não terá dificuldades em entender a distinção:

“Isso está causando algum problema para alguém? As pessoas estão começando a aprender sobre essas coisas. Uma das coisas mais estranhas para mim é que fãs muito dedicados pensam: ‘Entendo isso, mas os normies [público casual] nunca vão entender’. Mas a verdade é, pessoal, vocês é que não entendem… Os casuais sempre entendem”, afirmou.

‘The Brave and the Bold’: James Gunn afirma que já tem atores favoritos para o papel de Batman

Gunn comparou a situação a outros momentos de transição na DC, onde o público simplesmente aceita as mudanças de universo: “Você pode dizer: ‘Ah, ele mudou o Pacificador…’ E as pessoas que apenas gostam de séries falam: ‘Ah, ok. Que estranho’. E pronto”.

O primeiro filme solo do Batman no novo DCU será ‘The Brave and the Bold’, que adaptará um icônico arco dos quadrinhos. Além de introduzir Bruce Wayne ao universo de Gunn, o longa apresentará Damian Wayne, o filho do Batman, como o novo Robin.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘American Horror Story’ é RENOVADA para a 14ª temporada

"Surpresa, v*dias! Acharam que tinham visto o último de...

Reboot do terror ‘Ghoulies’ vem aí…

De acordo com o Brain Mutant, um reboot do...

Richard Riehle, de ‘Terror no Pântano’, morre aos 78 anos

O ator Richard Riehle, conhecido por 'Terror no Pântano',...

Michael Douglas pediu para MORRER no MCU

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Michael Douglas...

‘Jumanji: Mundo Real’ ganha cartaz oficial; Confira!

A aguardada sequência 'Jumanji: Mundo Real' (Jumanji: Open World)...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.