‘Ligações Perigosas’: Assinantes da Netflix estão ODIANDO a adaptação do clássico romance; Confira as reações!

Na última sexta-feira, chegou ao catálogo da Netflix o filme ‘Ligações Perigosas‘, drama francês baseado no clássico romance epistolar homônimo de Pierre Choderlos de Laclos.

A trama acompanha Célène, uma jovem idealista de dezessete anos, que acredita no amor absoluto e está mais interessada em ler do que em redes sociais. Ao se preparar para ficar longe de seu noivo que está prestes a se mudar, ela é obrigada a enfrentar a cruel elite de sua nova escola, governada pela ex-estrela de cinema e influencer Vanessa e pelo surfista Tristan, que é tão perigoso quanto charmoso. Célène acaba se apaixona por ele, mas suspeita que está no centro de uma cruel aposta entre Tristan e Vanessa.

Apesar da adaptação ocupar a 2ª posição no TOP 10 da plataforma, parece que não está agradando a maioria dos assinantes, que estão compartilhando diversas reclamações nas redes sociais.

Entre os principais comentários, o longa é descrito como entediante, arrastado e sem conteúdo. Inclusive, alguns até disseram que o filme é uma completa perda de tempo.

Já outros afirmaram que só assistiram por conta da beleza dos protagonistas, já que suas atuações são péssimas.

Confira as reações:

Relembre o trailer:

O filme é comandado por Rachel Suissa, que também assina o roteiro ao lado de Slimane-Baptiste Berhoun. Suissa faz sua estreia diretorial com o projeto.

Eleonore DaillyEdouard de Lachomette entram como produtores.

Paola LocatelliSimon RérolleElla Pellegrini estrelam.

Aymeric FougeronAlexis MichalikCamille Léon-FucienOscar LesageJin Xuan MaoTristan ZanchiJulien LopezHéloïse JanjaudElsa Duchez completam o elenco.

author avatar
Allan Torres

Notícias

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...

Anna Camp irá estrelar e produzir o SUSPENSE psicológico ‘Serpent’

Segundo o Deadline, Anna Camp ('Pânico 7', 'A Escolha Perfeita') irá...

Steven Spielberg revela conhecer caso do ET de Varginha e desabafa: “Não estamos sozinhos”

O lendário cineasta Steven Spielberg surpreendeu o público brasileiro...