sexta-feira, abril 26, 2024

‘Ligações Perigosas’: Nova adaptação do clássico ganha trailer oficial e data de estreia!

A Starzplay divulgou recentemente o trailer oficial de ‘Ligações Perigosas’, nova série baseada no clássico romance epistolar homônimo de Pierre Choderlos de Laclos.

A produção chega à plataforma de streaming no dia 09 de novembro de 2022.

Confira:

A nova versão foi criada por Harriet Warner.

Ligações Perigosas‘ é um ousado prelúdio do clássico romance do século XVIII de Laclos, focado na história de origem de como seus icônicos personagens, a Marquesa de Merteuil e o Visconde de Valmont, se conheceram como jovens amantes apaixonados em uma Paris às vésperas da revolução. Esta visão moderna de uma história clássica leva o público através de maravilhas e terrores, beleza e degradação, sedução e decepção na Paris pré-revolucionária.

Impulsionados a corrigir os erros de seu passado, a sobrevivência do jovem casal depende de suas habilidades de sedução e manipulação não apenas da nobreza francesa, mas um do outro.

Alice Englert e Nicholas Denton retratam os notórios amantes: Camille, que é seduzida pela atual Marquesa de Merteuil (interpretada por Lesley Manville), navega seu próprio caminho em um mundo de homens, usando o poder dos segredos para retomar o controle, e Valmont, que não vai parar por nada para recuperar o título que lhe foi recentemente tirado. A história de amor entre eles, com idas e vindas, é o coração da série. Não é amor… é guerra.

Carice van HoutenPaloma FaithMichael McElhattonKosar AliNathanael SalehHakeem Kae-Kazim completam o elenco.

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS