quinta-feira, março 28, 2024

‘Lightyear’ tem cenas pós-créditos? Confira!

Quando se trata de filmes de franquias, tornou-se um hábito aguardar até o fim das sessões de cinema para descobrir se há cenas pós-créditos.

E o mesmo acontece em ‘Lightyear’, filme derivado de ‘Toy Story’, que conta a origem do patrulheiro espacial que serviu de inspiração para o adorado brinquedo.

Para quem está curioso, a animação tem TRÊS cenas pós-créditos.

Não vamos entrar em detalhes sobre as cenas, mas é preciso esclarecer que você vai esperar um bom tempo até ver a 3ª

As duas primeiras são bastante comuns, com a 1ª sendo exibida no meio dos créditos e a 2ª aparecendo depois que os créditos param de rolar.

Após essa segunda cena, os logotipos da Disney e da Pixar aparecem na tela, um de cada vez, o que geralmente significa o fim de um filme.

Mas há mais uma cena depois desses logotipos. Enquanto as duas primeiras cenas são apenas piadas divertidas para o público, a terceira realmente tem um peso em termos de história e continuidade da franquia.

Lembrando que o filme já está em exibição nos cinemas nacionais e traz Chris Evans (‘Vingadores: Ultimato’) dublando o protagonista.

No universo de ‘Toy Story’, Allen dublou Buzz em todos os quatro filmes da franquia, entre 1995 e 2019, além de fazer sua voz em vários curtas e especiais.

O personagem também foi dublado por Patrick Warburton na animação 2D ‘Buzz Lightyear do Comando Estelar‘, transmitida originalmente entre 2000 e 2001.

Não deixe de assistir:

No Brasil, Guilherme Briggs fez a voz do patrulheiro em todas as iterações, com exceção de ‘Lightyear‘, que conta com a voz de Marcos Mion.

Assista ao novo trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Lightyear‘ é uma aventura que apresenta a história definitiva da origem do herói que inspirou o brinquedo, o Buzz Lightyear, apresentando o lendário Patrulheiro Espacial que conquistou fãs de todas as gerações.

Além de Chris Evans no papel titular, a produção também conta com Keke PalmerDale SoulesTaika WaititiUzo AdubaJames BrolinMary McDonald-LewisEfren RamirezIsiah Whitlock Jr.. Detalhes sobre seus personagens não foram revelados.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS