sexta-feira, abril 19, 2024

‘Lightyear’ terá a primeira personagem Gay das animações da Pixar; Saiba quem é!

O CinePOP foi o único portal do Brasil a participar da CinemaCon, em Las Vegas, e pôde conferir 30 minutos INCRÍVEIS de ‘Lightyear‘ – nova animação da Pixar.

Nas cenas apresentadas, o estúdio apresentou a primeira personagem abertamente gay de suas animações, de uma maneira bastante sutil e tocante.

Trata-se da comandante Alisha Hawthorne (Uzo Aduba), melhor amiga do protagonista, que revela ser uma mulher lésbica que é casada com outra mulher e tem uma neta.

A cena é bastante tocante: Quando Buzz volta de uma missão, Alisha revela ter se apaixonado e caso com outra mulher, que ela ama muito.

A respeito da polêmica em que acontece o beijo gay, o ato foi cortado da produção.

Alisha Hawthorne (Uzo Aduba)

Assista ao novo trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O filme estreia em 16 de Junho de 2022.

Lightyear‘ é uma aventura que apresenta a história definitiva da origem do herói que inspirou o brinquedo, o Buzz Lightyear, apresentando o lendário Patrulheiro Espacial que conquistou fãs de todas as gerações.

Não deixe de assistir:

Além de Chris Evans no papel titular, a produção também conta com Keke PalmerDale SoulesTaika WaititiUzo AdubaJames BrolinMary McDonald-LewisEfren RamirezIsiah Whitlock Jr.. Detalhes sobre seus personagens não foram revelados.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS