quinta-feira, abril 25, 2024

‘Lightyear’: Veja detalhes sobre animação que terá a primeira personagem GAY da Pixar

A Disney exibiu nesta quarta-feira (27) 30 minutos de ‘Lightyear‘ na CinemaCon, da qual o CinePOP está fazendo toda cobertura do evento. A Casa do Mickey apresentou a comandante Alisha Hawthorne (Uzo Aduba) como uma mulher lésbica que é casada com outra mulher e tem uma neta.

A respeito da polêmica em que acontece o beijo gay, aparentemente o ato foi cortado ou pelo menos excluíram nessa exibição especial para os jornalistas.

Embora o relacionamento das mulheres nunca tenha sido questionado pelo estúdio, especificamente esse beijo havia sido cortado da versão final do filme, no entanto a Disney voltou atrás da decisão.

Isso aconteceu depois do polêmico comunicado dos funcionários da Pixar que falaram de histórias com personagens diversificados que foram “reduzidas a migalhas do que eram antes”; sendo então o beijo de ‘Lightyear‘ reintegrado ao filme após a denuncia.

Além de Chris Evans no papel titular, a produção também conta com Keke PalmerDale SoulesTaika WaititiUzo AdubaJames BrolinMary McDonald-LewisEfren RamirezIsiah Whitlock Jr.. Detalhes sobre seus personagens não foram revelados.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS