sexta-feira, abril 26, 2024

Andrew Garfield revela que dará uma pausa em sua carreira; Entenda

Andrew Garfield anunciou que nesta quarta-feira (27) que ficará um tempo fora das telas, após o lançamento de sua série ‘Em Nome do Céu‘, do canal FX. O ator interpretou Peter Parker/Homem-Aranha entre 2012 e 2014, e retornou ao papel recentemente em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘.

Além disso, Garfield teve outro papel marcante recentemente, como o protagonista do elogiado musical ‘tick tick… BOOM!”, do qual foi indicado ao Oscar como Melhor Ator. No entanto, em entrevista concedida à Variety, o astro informou que após o lançamento do projeto da FX, ele planeja “dar uma boa descansada”.

“Eu preciso recalibrar e reconsiderar o que eu quero fazer em seguida e quem eu quero ser e apenas ser uma pessoa um pouco por um tempo. Porque como você sabe, aquilo é uma máquina de lavar, a temporada de premiações. Eu preciso ser um pouco normal por um tempo”, afirmou Garfield.

Em Nome do Céu‘ é baseada no livro de Jon Krakauer sobre o gênero de crimes reais chamado ‘Pela bandeira do paraíso‘. No show, o detetive mórmon Pyre (Garfield) investigará o assassinato de mãe e filha, com a investigação levando o personagem a duvidar da própria fé. A série estreia no dia 28 de abril de 2022 no FX.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS