Através do seu Instagram, a atriz Lili Reinhart, conhecida pelo seu papel de Betty Cooper na série ‘Riverdale‘, se assumiu bissexual.

Em uma publicação convocando o público LGBT ao protesto Black Lives Matter, a atriz convidou os seus seguidores a se juntarem ao protesto, confirmando que ela irá participar como uma “mulher bissexual com orgulho”.

“Apesar de nunca ter anunciado publicamente, eu sou uma mulher bissexual com orgulho. E eu vou me juntar a esse protesto hoje. Venham também,” declarou Reinhart.

Sobre o triste caso envolvendo a morte de George Floyd, a atriz declarou:

“Eu quero dizer que estou envergonhada por causa do racismo que existe nesse país. Somos ensinados a olhar para os policiais como amigáveis e prestativos na escola. Nossos ‘líderes’ falharam conosco hoje. Eu não consigo imaginar o horror que deve ser se preocupar com o fato de que você não será protegido pelos seus ‘líderes’ por causa da cor de sua pele. Sei que privilégio branco existe e é algo que eu mal posso começar a compreender completamente o que é ser oprimido por causa da minha raça. Não tenho como colocar em palavras, mas estou com vocês. #BlackLivesMatter

Vale lembrar que ‘Riverdale‘ já foi renovada para a 5ª temporada.

Aproveite para assistir:

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é baseada nos quadrinhos do Archie Comics.

A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

O elenco inclui KJ ApaLili ReinhartCamila MendesCole SprouseMadelaine Petsch, Madchen Amick, Luke Perry, Ashleigh Murray, Skeet Ulrich, Casey Cott, Charles MeltonMark Consuelos e Vanessa Morgan.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE