domingo, abril 28, 2024

Linda Hamilton duvidava de SUCESSO de ‘O Exterminador do Futuro’: “Não fazia muito sentido”

Em uma entrevista para o documentário ‘Arnold‘, da Netflix, a atriz Linda Hamilton abriu o jogo sobre suas dúvidas iniciais em relação ao filme ‘O Exterminador do Futuro‘.

Aclamado como um dos maiores sucessos dos anos 80 e o pontapé inicial para uma franquia de grande renome, o filme dirigido por James Cameron enfrentou incertezas nos estágios iniciais de produção.

Hamilton admitiu que, na época, ela não tinha confiança no roteiro e nem na capacidade de atuação de seu colega de elenco, Arnold Schwarzenegger, que ainda era mais conhecido por sua carreira no fisiculturismo do que como ator.

Em suas próprias palavras, o filme parecia ser apenas “mais um trabalho comum” e ela não acreditava que seria algo especial.

“Com base nos roteiros que eu li, não achei que seria grande coisa. Não fazia muito sentido. Tinha um orçamento muito baixo e todos nós ainda éramos inexperientes. Eu definitivamente tinha as minhas dúvidas”, revelou Hamilton.

A atriz também admitiu que, inicialmente, tinha uma visão arrogante em relação a Schwarzenegger, considerando-o mais um fisiculturista se passando por ator. No entanto, ao assistir às cenas do colega de elenco no filme, Hamilton mudou de opinião e viu o valor que ele trazia para o papel do icônico Exterminador.

“Pela minha definição arrogante, Arnold não era ator. Era um fisiculturista se passando por ator. Mas depois, assistindo Arnold, eu realmente comprei a ideia de tê-lo naquele papel. Percebi as coisas que ele estava implementando ao personagem, como a fisicalidade e a rigidez. Foi quando pensei: ‘Certo, pode ser que funcione'”, compartilhou Hamilton.

Durante sua participação no Dell Technologies World 2023, Cameron trouxe boas novas aos fãs ao revelar que está trabalhando em um roteiro para uma possível continuação da franquia.

No evento, o cineasta comentou que está “segurando o término [do roteiro] até a direção da IA se tornar mais clara”.

Não deixe de assistir:

Entretanto, caso a saga oficialmente continua, não veremos mais Arnold Schwarzenegger como o icônico robô T-800).

Quando questionado sobre o futuro da franquia pelo THR, o astro respondeu de forma definitiva:

“A franquia não terminou. Eu terminei. Recebi a mensagem alta e clara de que o mundo quer seguir em frente com um tema diferente quando se trata de O Exterminador do Futuro. Alguém tem que ter uma grande ideia.”

Schwarzenegger expressou sua gratidão pela franquia e refletiu sobre os filmes anteriores da série. Ele elogiou os três primeiros filmes, afirmando que foram ótimos. No entanto, devido a suas obrigações como governador, Schwarzenegger não participou do quarto filme.

Lembrando que o último filme da saga foi ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘, lançado em 2019, que ignorou os eventos dos três filmes anteriores e serviu como sequência direta de ‘O Julgamento Final’.

Apesar de uma recepção relativamente sólida (com 70% de aprovação no Rotten Tomatoes), a produção foi um fracasso de bilheteria, arrecadando pouco mais de US$261 milhões contra um altíssimo orçamento de US$190 milhões).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS