As “garotas de plástico originais” podem voltar no novo ‘Meninas Malvadas‘ – se o preço do cachê for justo. O Page Six relata que as quatro estrelas do filme original – Lindsay Lohan, Lacey Chabert, Amanda Seyfried e Rachel McAdams – estavam todas a bordo para aparecer no novo filme da franquia, mas as negociações pararam devido a uma oferta salarial “desrespeitosa”.
Lohan, Chabert, Seyfried e McAdams estrelaram como as protagonistas principais no filme de sucesso de 2004.
De acordo com o Page Six, o quarteto permaneceu amigável nas décadas seguintes e estava pronto para aparecer na adaptação cinematográfica do musical da Broadway que chega ao Paramount+.
No entanto, uma “fonte de produção de alto escalão” alegou que as mulheres não estavam sendo pagas o suficiente.
“A Paramount Pictures não quer pagar às garotas o que elas valem”, disse a fonte ao Page Six. “Todas as quatro garotas estavam dispostas a voltar, mas a Paramount não respeitou o que elas valem.”
O filme vai contar com o retorno de Tina Fey e Tim Meadows, que interpretaram respectivamente, a professora de matemática Sra. Norbury e o diretor da escola Sr. Duvall.
A dupla se junta aos previamente confirmados Angourie Rice (Cady Heron), Renée Rapp (Regina George), Auli’i Cravalho (Janis Ian) e Jaquel Spivey (Damian Leigh).
O novo filme será escrito e produzido por Tina Fey e adaptará a versão musical da Broadway do clássico longa da Sessão da Tarde. A produção será lançada diretamente no Paramount+ sem data confirmada para estreia.
Lançado há dezesseis anos, ‘Meninas Malvadas’ tornou-se um clássico do gênero comédia adolescente e trouxe no elenco nomes como Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amy Poehler e Amanda Seyfried
Relembre o trailer: