sábado, abril 27, 2024

Criador de ‘The Mandalorian’ faz muitos elogios a The Last of Us e destaca Pedro Pascal: “É ótimo!”

O criador de ‘The Mandalorian‘, Jon Favreau, revelou que está acompanhando ‘The Last of Us‘ e que está gostando muito tanto do seriado quanto da atuação de Pedro Pascal, que é protagonista das duas séries.

Confira o que Fravreau disse em entrevista para a Empire Magazine:

“É uma ótima série, a propósito. Estive viajando, perdi o último episódio, então não quero nenhum spoiler. Mas é ótimo!”

Ao ser questionado sobre as semelhanças entre o personagem de Joel e o Mandaloriano, ambos interpretados por Pedro Pascal, Jon Favreau responde:

“É incrível o quanto ele realmente conquistou o mercado com esse arquétipo de pai protetor, mas eles são personagens diferentes! Personagens completamente diferentes, mas ambos possuem a mesma relação central em ser um modelo de um pai protetor em um relacionamento sem muita comunicação.”

O próximo episódio de ‘The Last of Us‘ vai ao ar neste domingo, às 23h, na HBO e na HBO Max.

Veja o trailer da próxima temporada de ‘The Mandalorian‘:

A terceira temporada de ‘The Mandalorian‘, sucesso do Disney+, chega à plataforma no dia 1° de março, com episódios exibidos semanalmente.

Não deixe de assistir:

As jornadas do Mandaloriano através da galáxia de Star Wars continuam. Uma vez que um caçador de recompensas solitário, Din Djarin se reuniu com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para levar a galáxia para longe de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará o caminho com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS