sábado, abril 27, 2024

Lindsey Pearlman, atriz de ‘Vicious’ e ‘Chicago Justice’, é encontrada morta após desaparecimento

De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz Lindsey Pearlman foi encontrada morta após ser dada como desaparecida em Los Angeles.

Conhecida por seus trabalhos nas séries ‘Vicious’, ‘General Hospital’ e Chicago Justice‘, Pearlman tinha 43 anos de idade e foi vista pela última vez em 13 de fevereiro por volta do meio-dia.

Após 24 horas sem contato com ela, familiares e amigos acionaram a polícia de Los Angeles, que a encontrou sem vida a cerca de 6 km de distância do local onde ela foi vista última vez.

Por enquanto, a causa da morte ainda não foi determinada e as circunstâncias sobre seu desaparecimento permanecem sob investigação.

Através de um comunicado, o escritório do legista anunciou o ocorrido:

“Hoje (18), por volta das 8h30, os oficiais da área de Hollywood responderam a uma chamada de rádio sobre uma investigação de morte na Franklin Avenue e North Sierra Bonita Avenue. O escritório do legista do condado de Los Angeles confirmou que o indivíduo é Lindsey Erin Pearlman. A causa da morte será determinada pelo legista.”

Formada em dramaturgia pelo The Second City Training Center, Pearlman se dedicou à comédia e improvisação, e também participou de episódios de ‘Empire’, ‘Sneaky Pete’ e ‘American Housewife’.

Seu trabalho mais famoso foi como Joy Fletcher no drama jurídico ‘Chicago Justice‘.

Ela também teve breves aparições em ‘The Purge’ e ‘Selena: A Série‘, da Netflix, onde ela interpretou a compositora Diane Warren.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS