Nesta última semana, Luísa Sonza e Liniker ficam com os holofotes do cenário musical brasileiro, enquanto Demi Lovato, Lana Del Rey e The Vamps voltaram ao topo do mundo com lançamentos incríveis.

Confira:

MÚSICA

“SÉCULO 21”, Leo Santana, Luísa Sonza



Misturando elementos do reggaeton com o conhecido funk brasileiro, Leo Santana e Luísa Sonza se reuniram num dueto inesperado que ficou intitulado “Século 21” – que, através de uma letra bastante explícita, fala sobre como as coisas funcionam numa época em que barreiras entre gêneros vêm sendo constantemente quebradas.

“LONELY”, Justin Bieber, Benny Blanco

Mais uma colaboração chegando para animar nossa semana: “Lonely”, produzida pelo conhecido Benny Blanco, traz alguns dos melhores vocais de Justin Bieber para uma balada movida pelos pianos e por uma jornada de solidão e bastante metafórica.

“ALIVE (IT FEELS LIKE)”, Alok

Aproveite para assistir:



Conhecido por ser um dos grandes nomes da música eletrônica nacional, Alok retornou mais uma vez em 2020 com uma produção original – dessa vez, voltando às raízes do psy trance “Alive (It Feels Like)”, uma faixa bastante sinestésica e que pode ter revelado o estilo de seu próximo álbum.

“COMMANDER IN CHIEF”, Demi Lovato

Se Demi Lovato esteve fora dos holofotes desde 2017, este ano representou seu glorioso retorno com, bem, praticamente uma faixa original por semana. E, depois da belíssima semi-balada “Still Have Me”, a cantora voltou com a elegíaca “Commander in Chief”, seu sexto single promocional de 2020 e mais uma canção que a mostra como uma poderosa mulher que está em paz com as próprias vulnerabilidades.



“LET ME LOVE YOU LIKE A WOMAN”, Lana Del Rey

Lana Del Rey nos enganou neste ano ao prometer um álbum que nunca foi lançado – mas parece que, turbulências e complicações à parte, ela finalmente está pronta para nos mostrar o estilo dream-pop de Chemtrails Over the Country Club com o single “Let Me Love You Like a Woman” (uma belíssima rendição romântica guiada pela melodia do piano clássico).

“HAPPINESS”, Little Mix

O conhecido grupo Little Mix continuou com a promoção do álbum Confetti, que será lançado na primeira semana de novembro, com a divulgação do bubblegum pop “Happiness”, trazendo uma construção bastante familiar e digna dos anos 2010 – incluindo um refrão cativante sobre amadurecimento e amar a si próprio.

“VIA LÁCTEA”, Céu, Liniker



No que apenas podemos encarar como uma das melhores produções do ano, a sensual e profunda semi-balada “Via Láctea” é o primeiro lançamento de Céu depois de sua indicação tripla ao Grammy Latino e uma colaboração espetacular, dramática e envolvente com Liniker – transbordando de uma lírica pungente e alegórica e pincelada com vocais irretocáveis.

“SOB PRESSÃO”, Gilberto Gil, Chico Buarque

Se Maria Rita e Toquinho já nos surpreenderam na semana passada com uma deliciosa bossa nova, chegou a vez dos lendários Gilberto Gil e Chico Buarque unirem forças para um resplandecente samba que tomou forma na nostálgica “Sob Pressão”.

ÁLBUNS

CHERRY BLOSSOM’, The Vamps

A conhecida banda de pop rock The Vamps não nos deixou sem um presente bastante aguardado – seu quarto álbum de estúdio, Cherry Blossom. A produção, composta por apenas 11 faixas, traz a canção “Married in Vegas” como lead single e retoma a clássica identidade do grupo.


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva