De acordo com o The Hollywood Reporter, Danny Ramirez (‘Top Gun: Maverick‘) foi adicionado ao elenco de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ em um papel de destaque.

Para quem não o conhece, Ramirez também interpretou o personagem Wes em três episódios da extinta série The Gifted‘, baseada nos quadrinhos dos X-Men‘.

Considerando que as filmagens da produção estão quase concluídas, Ramirez é uma adição tardia e pode ter uma breve participação.


No entanto, a Disney+ decidiu manter segredo sobre seu personagem, descrito apenas como “um agente fundamental para os cursos da trama.”

Sendo assim, tudo leva a crer que ele terá grande importância na atração e até mesmo no futuro do MCU.

Aproveite para assistir:

Lembrando que as gravações da série foram retomadas recentemente na República Tcheca depois de sofrer inúmeros atrasos devido à pandemia do Coronavírus.

Por conta disso, a Disney+ adiou a estreia para 2021.

Anteriormente, o projeto estava programado para ser lançado em agosto deste ano.

Recentemente, Anthony Mackie conversou com a Variety e disse fazer parte do projeto era como rodar um longa-metragem da Marvel Studios, só que bem maior e com orçamento menor.


“Estamos rodando exatamente como um filme. Todos que trabalharam na televisão antes falaram: ‘eu nunca trabalhei em show como esse’. O modo como estamos gravando parece como um filme cortado em série. Então, em vez de um filme de duas horas, é um de seis ou oito horas.”

Confira a sinopse oficial da série:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

O elenco também conta Sebastian Stan, Daniel Bruh, Emily Van Camp e Noah Mills completam o elenco.


Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE