quinta-feira, março 28, 2024

Lino

(Lino)

 

Elenco:

Selton Mello
Dira Paes
Paolla Oliveira

Direção: Rafael Ribas

Gênero: Animação

Duração: 93 min.

Distribuidora: Fox Film

Orçamento: R$ 10 milhões

Não deixe de assistir:

Estreia: 7 de Setembro de 2017

Sinopse: 

Lino‘ é um animador de festas muito azarado que não aguenta mais seu emprego, pois precisa vestir todos os dias uma horrorosa fantasia de um gato gigante e aguentar sempre a mesma rotina de maus tratos das crianças.

Cansado de tudo e tentando se livrar da falta de sorte que o persegue, Lino resolve buscar a ajuda de Don Leon, um suposto “mago” não muito talentoso, que o transforma justamente no que ele mais queria se livrar: sua própria fantasia!

Em sua jornada para reverter o feitiço, Lino será confundido com o “maníaco da fantasia” e passa a ser procurado pela polícia, dando início a uma grande aventura. Em cenas divertidas, dinâmicas e inesperadas, Lino descobrirá um novo amor pelo seu trabalho, pelas crianças e um novo sentido para sua vida.

Crítica | Lino – Animação abre uma nova era para o Brasil no gênero (Nota: 6.0)

 

Curiosidades: 

» Produzido pelo estúdio de animação brasileiro Start Anima em coprodução com a Fox, o filme tem distribuição da Fox Filme do Brasil e chega aos cinemas em 7 de setembro.

» O ator Selton Mello dubla Lino, enquanto Dira Paes interpreta a policial durona Janine e Paolla Oliveira dá voz à ingênua Patty.

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS