terça-feira, março 19, 2024

Lionsgate anuncia pré-sequência de ‘Jogos Vorazes’

Os fãs do universo de ‘Jogos Vorazes’ podem ficar animados, pois mais um novo longa da franquia deve ser lançado nos cinemas.

A autora da saga de livros, Suzanne Collins, anunciou que está escrevendo uma pré sequência da saga, que ainda não possui título oficial e está sendo chamada de ‘Untitled Panem Novel’. A obra já possui data de lançamento e chega às livrarias em 19 de maio de 2020.

E segundo uma fonte interna ao The Wrap, a Lionsgate, estúdio responsável pela adaptação da trilogia para os cinemas, já está em negociações para desenvolver a versão cinematográfica da nova obra.

A nova narrativa se passará 64 anos antes dos eventos de ‘Jogos Vorazes‘, exatamente na manhã da Colheita para a décima edição dos Jogos Vorazes.

Em um comunicado oficial, a autora Suzanne Collins falou sobre o novo projeto e o que ele abordará:

“Com este livro, eu queria explorar o estado da natureza, quem somos e o que percebemos é necessário para nossa sobrevivência. O período de reconstrução dez anos após a guerra, comumente chamado de Dias Sombrios – enquanto o país de Panem se recupera – fornece terreno fértil para os personagens lidarem com essas questões e, assim, definirem suas visões da humanidade ”.

Os quatros filmes da franquia ‘Jogos Vorazes‘ acumularam o montante de US$ 2.9 bilhões ao redor do mundo.

O novo filme será distribuído pela Paris Filmes no Brasil.

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS