terça-feira, março 19, 2024

As 20 séries mais aguardas em 2018

2018 ainda nem chegou, mas nós do CinePOP já estamos ansiosos pelas séries que ele trará. Com o retorno de algumas produções aguardadas, como ‘Westworld’ e a estreia antecipada de ‘The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story’, a TV guarda inúmeras produções originais que prometem arrebatar as audiências.

E com toda a expectativa que já existe, a revista norte-americana Variety montou uma lista com as séries de TV mais esperadas para 2018 e nós afunilamos ainda mais, trazendo as 20 mais aguardadas para compartilhar as expectativas com os nossos leitores.

Então pegue um bloquinho de notas, anote o que vem por aí e prepare a pipoca para maratonar ao longo de todo o novo ano!

 

9-1-1’ (estreia em 3 de janeiro nos EUA)
Fox

9 1 1

Ryan Murphy é uma máquina de produção para a TV e ele chega em 2018 com os dois pés na porta. Para início de ano ele estreia na Fox com o drama ‘9-1-1’, que traz a rotina tumultuada da equipe de emergência que diariamente recebe as mais problemáticas chamadas de socorro. Para encarar a tensão, Connie Britton, Angela Bassett e Peter Krause formam o poderoso elenco.

 

The Alienist’ (estreia em 22 de janeiro nos EUA)
TNT

Não deixe de assistir:

Screen Shot 2017 05 17 at 12.53.52 PM

A TNT investiu pesado em seu drama baseado nos anos 1800s, inspirado no romance homônimo de Caleb Carr. Com a narrativa sendo contada pela perspectiva de Teddy Roosevelt (Brian Geraghty), na época comissário da polícia, a série é um thriller psicológico que segue uma investigação sobre uma série de crimes medonhos.

 

The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story’ (estreia 17 de janeiro nos EUA)
FX

american crime story versace ew image 1

As expectativas em relação à segunda temporada de ACS são tão grandes que o próprio Ryan decidiu antecipá-la, invertendo sua ordem com a trama baseada no Furacão Katrina. E nesse novo capítulo da antologia, o produtor nos leva para o suntuoso mundo de Gianni Versace e sua terrível morte, que chocou a cultura POP nos anos 90. Em 10 episódios, testemunharemos a história real aos moldes do que já fora feito em ‘The People Vs. O.J. Simpson: American Crime Story’. Ansiosos?

 

Big Little Lies’ – Temporada 2
HBO

big little lies tile e3263eb5

Com um elenco surpreendente, ‘Big Little Lies’ conquistou o público em 2017, além de levar algumas das estatuetas mais disputadas do Emmy Awards. Ainda sem muitos detalhes sobre o novo ciclo, o fenômeno da HBO já é uma das produções originais mais aguardadas para 2018.

 

Raio Negro’ (estreia em 16 de janeiro)
The CW

raionegro13julho

A CW sabe muito bem como utilizar o rico material da DC Comics no desenvolvimento de suas produções e ‘Raio Negro’ é o mais novo personagem a ganhar espaço na televisão. Com uma narrativa que promete ser mais realista, a adaptação quer abordar questões pontuais da atualidade, como tensão racial e violência entre gangues. Com uma família de heróis de descendência afro americana, conheceremos personagens com poderes extraordinários e problemas factuais.

 

Castle Rock
Hulu

castle rock

Essa é a mais nova produção para TV criada por J.J. Abrams e com poucos detalhes divulgados, a série adapta a obra de Stephen King, mas parece trazer para sua trama inúmeros personagens clássicos de outras narrativas do mestre do terror. Pelo teaser que já pudemos conhecer, há a expectativa de testemunharmos aspectos de ‘It: A Coisa’, ‘À Espera de um Milagre’ e ‘Misery: Louca Obsessão’.

 

The Chi’ (estreia em sete de janeiro nos EUA)
Showtime

the chi

Fruto da vencedora do Emmy, Lena Waither, ‘The Chi’ aborda diversas histórias sobre a fase de transformação da adolescência para a juventude, todas contextualizadas no sul de Chicago. O episódio piloto já começará intenso, explorando a morte de um adolescente afro americano erroneamente acusado pela morte de outro garoto negro. A trama apresentará de que forma o ocorrido afeta a vida de todos aqueles que o cercam, como sua família e principalmente a de seu irmão mais novo, que testemunhou sua própria morte. A narrativa promete ser emocional e psicológica, evidenciando histórias pouco compartilhadas.

 

Dietland
AMC

dietland

A nova série da AMC vai abordar os tradicionais padrões de beleza e a obsessão pela perda de peso e todos os seus desdobramentos. A produção é uma adaptação do livro homônimo de Sarai Walker, que traz a história de uma mulher prestes a fazer a cirurgia de redução de estômago, quando sua vida sofre uma grande reviravolta. Criada por Marti Noxon, a série conta com a atriz Julianna Margulies (‘The Good Wife’) no elenco.

 

The Handmaid’s Tale’ – Temporada 2 (estreia em abril)
Hulu

1200

Essa é certamente uma das séries mais aguardadas para 2018, que arrebatou a crítica mundialmente, sendo consagrada como a melhor série de 2017 – além de levar os principais prêmios do Emmy Awards. No novo ciclo, nós acompanhamos a história Offred em busca de maneiras para fugir da caótica e opressora Gilead, em meio a um cenário onde a mulher é objetificada e escravizada. Mais alguém ansioso também?

 

Heathers’ (estreia em março de 2018 nos EUA)
Paramount Network

heathers

O reboot do clássico oitentista ‘Atração Mortal’ traz novos atores nos papéis principais, além renovar a trama, atualizando para o contexto sociocultural atual. Um dos aspectos que marca a contemporaneidade é justamente a presença de um protagonista que é homem, mas se identifica como genderqueer (GQ). A série ainda vai contar com uma participação especial de Shannen Doherty, uma das protagonistas do filme de 1989.

 

The Looming Tower’ (estreia em 28 de fevereiro nos EUA)
Hulu

Jeff Daniels The Looming Tower

Baseado no livro do vencedor do Prêmio Pulitzer, Lawrence Wright, a primeira temporada terá 10 episódios e vai explorar os acontecimentos que levaram ao 11 de setembro, mostrando também a rivalidade existente entre a CIA e o FBI. A produção traz dois nomes fortes no elenco: Alec Baldwin e Jeff Daniels.

 

Maniac
Netflix

maniac

O diretor da primeira temporada de ‘True Detective’, Cary Fukunaga, volta à TV com uma nova série dramática, estrelada por Emma Stone, Jonah Hill, Justin Theroux, Julia Garner, Jemina Kirke e Sally Field. A produção conta a história de dois personagens internados em um hospital psiquiátrico que divagam em um universo fantástico de infinitas possibilidades.

 

Marvel’s Jessica Jones’ – Temporada 2 (estreia em 8 de março)
Netflix

jessicajones

Após mais de dois anos desde a primeira temporada, ‘Jessica Jones’ retorna à plataforma de streaming, dando sequência em sua aguardada história. Uma das produções favoritas dos fãs desse cânone da Marvel, veremos a heroína tentar se reerguer após os fatídicos acontecimentos com Kilgrave – que deve retornar das cinzas.

 

Mosaic’ (estreia em 22 de janeiro)
HBO

mosaic

A minissérie de Steven Soderbergh já ofereceu um pouquinho do que está por vir em 2018, através de um aplicativo homônimo que permite o usuário seguir uma ou várias jornadas existentes na trama. A produção chega à emissora com seis episódios.

 

Pose
FX

pose casting

Ryan Murphy está com tudo em 2018 e sua nova série promete quebrar vários paradigmas. ‘Pose’ já fica para a história como a série que possui o maior elenco transgênero recorrente. Aqui, percorreremos pela cena artística dos anos 80 com o surgimento do pioneiro grupo de transformistas, nascido na Nova York.

 

Sharp Objects’ (estreia em junho)
HBO

amy adams sharp objects

Amy Adams volta para a TV na mais nova produção da HBO, baseada no livro de Gillian Flynn e produzida por Marti Noxon e Jean-Marc Vallee. A trama conta a história da complicada Camille, uma mulher que retorna para sua terra natal a fim de investigar a morte de duas meninas. O retorno será marcado por diversos conflitos familiares, à medida que o passado é desenterrado.

 

Unreal’ – Temporada 3 (estreia em 26 de fevereiro)
Lifetime

unreal

A série conquistou seu espaço mesmo com altos e baixos e traz um relato cru sobre os bastidores dos famosos reality shows de relacionamento, como ‘The Bachelor’. No terceiro ciclo teremos a primeira pretendente, que será vivida por Caitlin FitzGerald, disputada por 26 homens. As intrigas mais pesadas ficam mesmo nas inúmeras tramóias para prejudicar participantes e obter poder na condução da produção. ‘Unreal’ já rendeu indicação ao Emmy a Constance Zimmer e vale a pena ser conferida.

 

Unsolved’ (estreia em 27 de fevereiro)
USA

unsolved usa network

As mortes de Tupac Shakur e Notorious B.I.G têm sido frutos de muitos debates tanto em filmes, como canções e até mesmo documentários. Dessa vez, os casos ganham destaque nessa nova série de ficção. O primeiro episódio pretende ir além dos tiros tomados por ambos, abordando algo mais pessoal e como eles tiveram suas vidas dilaceradas sendo tão jovens. A história promete crescer, mostrando as investigações dos crimes e os reflexos na cultura POP nos anos 90, mediante este trágico fim.

 

Arquivo X’ – Temporada 11 (estreia em 3 de janeiro)
Fox

poster e1510855257409

Arquivo X’ dispensa apresentações e o mais novo ciclo promete trazer muito mais que momentos angustiantes, podendo marcar também a despedida de Gillian Anderson, conforme ela havia comentado em uma entrevista recente.

 

Westworld’ – Temporada 2
HBO

Westworld CinePOP2

Westworld’ encerrou sua primeira temporada em 2016 deixando todos boquiabertos a respeito do destino de um de seus personagens chaves. Com o fascinante mundo onde tudo é possível em pleno caos, ficou aquele hiato nos nossos corações a respeito da sucessão dos fatos. Anfitrião ou humano? Revolução das máquinas ou retomada de controle? Essas são algumas das perguntas que prometem ser respondidas na aclamada e surpreendente produção da HBO em 2018.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS