sexta-feira, março 29, 2024

‘Little Town’: Luke Evans elogia música de Alan Menken para a série derivada de ‘A Bela e a Fera’

Em entrevista ao Collider, o ator Luke Evans, que irá reprisar seu papel como Gastão na vindoura ‘Little Town’, série derivada de ‘A Bela e a Fera’, não poupou elogios sobre a produção e enalteceu o trabalho do lendário musicista Alan Menken, que retorna para compor as novas músicas.

“O segundo e o terceiro episódios foram escritos e ouvimos parte da música de Alan Menken. Temos muita honra de tê-lo a bordo, escrevendo a música, o que é extraordinário. Temos sorte de ter um grupo talentoso criando uma história sobre dois personagens que são amados e odiados ao mesmo tempo, mas essa é a diversão. Há muitas questões sobre isso: onde vamos começar? O que vamos dizer? Quem são essas pessoas? Então será uma experiência bem divertida. Eu e Josh [Gad] estão literalmente vibrando de animação para gravar”.

Gad também irá reprisar seu papel como Le Fou na série.

Edward KitsisAdam Horowitz, a dupla por trás de ‘Once Upon a Time’, irão desenvolver o spin-off, com Gad assinando o roteiro e entrando como showrunner.

Composta por seis episódiosMenken está atado ao projeto e cuidará da trilha sonora.

A narrativa será concentrada nos eventos antes do longa-metragem original e irá expandir a mitologia do universo em questão. Outros membros do elenco, como Dan StevensEmma Watson, não devem retornar.

Lançado em 2017, o remake se tornou um grande sucesso, arrecadando US$ 1,264 bilhão pelo mundo.

Assista à nossa crítica:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS