domingo, abril 28, 2024

Live-action de ‘A Pequena Sereia’ vai introduzir nova e importante personagem

O remake live-action de ‘A Pequena Sereia‘ chega aos cinemas no ano que vem e, apesar de trazer muitos elementos familiares, haverá algumas novidades, incluindo uma nova personagem.

A informação foi revelada pelo diretor Rob Marshall durante uma entrevista para a Entertainment Weekly.

Além de contar com a presença de Jonah Hauer-King como príncipe Eric, o filme também vai apresentar sua mãe, que não aparece na animação original.

“O papel de Eric na animação – tenho certeza de que os criadores originais concordariam com isso – é um clássico príncipe sem muita história de fundo. No nosso filme, há toda uma história que se desenvolve em torno dele. Ele tem uma mãe, uma rainha, isso é novo. Ele tem uma trajetória muito parecida com a de Ariel. Ele sente que não se encaixa onde está, pois o reino de sua mãe não é o seu mundo.”

Ele acrescentou: “Essas duas almas gêmeas se encontram e realmente ensinam ao mundo sobre o preconceito e sobre como derrubar barreiras e muros entre esses dois mundos.”

Obviamente, o cineasta não revelou quem é a intérprete da rainha, então o público deve ficar na expectativa pela respostas até o lançamento de um novo trailer ou até a estreia do longa.

Até o momento, os fãs só tiveram um breve vislumbre do remake na prévia lançada na D23, mas foi o bastante para ficarem encantados com a voz de Halle Bailey, intérprete da princesa Ariel.

E, de acordo com The Direct, fontes ligadas à Disney disseram que a produção foi muito bem recebida durante uma exibição-teste, e o público não tem com o que se preocupar.

Skyler Shuler, do DisInsider tuitou que, mesmo antes do fim da exibição, as pessoas presentes chamaram disseram que a estrela está impecável no papel principal, com destaque também para a vilã Ursula, vivida por Melissa McCarthy.

Não deixe de assistir:

“Aqui está o que ouvi de algumas pessoas com quem conversei depois que viram ‘A Pequena Sereia’. O filme ainda está longe de terminar, mas Halle está maravilhosa. Melissa McCarthy surpreendeu o público como Úrsula e parecia ser o destaque.”

Já o perfil ViewerAnon compartilhou um sentimento semelhante, dizendo que a reação ao filme foi “muito boa” e ouviu de várias pessoas que é o “melhor remake live-action da Disney” de várias pessoas:

“As reações ao remake de ‘A Pequena Sereia’ na noite passada foram muito boas. As pessoas estão divididas sobre as novas músicas, mas o público enlouqueceu com Halle Bailey e Melissa McCarthy foi surpreendentemente boa como Ursula. Ouvi de mais de uma pessoa que é o melhor remake live-action da Disney.”

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Bailey garantiu que os fãs vão se identificar com o senso de boa ambição da personagem:

“Todos ansiamos por algo maior. Todos nós nos identificamos com a sensação de que queremos algo melhor para nós mesmos, e acho que a força dela vem dessa vontade de ir atrás do que quer e do que vê por si mesma. Ela sabe que deveria estar em outro lugar e não fica parada. Eu admiro essa força dela, e enquanto gravamos eu realmente transpareci esse senso que ela tem.”

Ela também falou sobre sua escolha como protagonista, explicando como incorporou sua própria essência no visual da sereia.

“[O diretor] Rob Marshall é tão incrível. Ele me disse: ‘Eu vejo você como Ariel e quero transformá-la na personagem. Então foi uma coisa linda. Meu cabelo, por exemplo – incorporar meus dreadlocs no cabelo ruivo da Ariel foi algo muito especial para mim. A roupa, as barbatanas, tudo tem um toque pessoa. É simplesmente incrível. Sou grata por ter sido capaz de pegar a minha própria essência e misturar com a personagem.”

E aí, você está animado para o filme?

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O elenco é formado também por Daveed Diggs, que dará vida a Sebastião, Melissa McCarthy como a vilã Úrsula, Awkwafina (Jumanji: Próxima Fase’) como a hilária gaivota Sabidão, Jacob Tremblay (‘O Predador’) como o icônico peixinho Linguado e Jonah Hauer-King (A Caminho de Casa’) como o Príncipe Eric.

O vencedor do Oscar Javier Bardem (‘Mãe!’) será o Rei Tritão. ZendayaKeke PalmerChloe Bailey estão sendo cotadas para viver as irmãs de Ariel, enquanto Gugu Mbatha-Raw deve interpretar a rainha Athena. Jessica Alexander e Noma Dumezweni completam o elenco, ainda sem papéis revelados.

A obra conta com músicas do filme original animado e novas músicas de Alan Menken e Lin-Manuel Miranda.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS