sexta-feira, abril 26, 2024

Live-action de ‘Branca de Neve’ pode ganhar primeiro trailer nos próximos dias

O aguardado live-action de ‘Branca de Neve’ pode receber novidades nos próximos dias, pois rumores sugerem que a Disney pode estar prestes a revelar seu primeiro trailer oficial.

Segundo informações do insider Cryptic, a primeira prévia do filme será exibida na ShowEast 2023, uma prestigiada convenção de cinema dedicada a exibidores, que acontece de 23 a 26 de outubro,

No entanto, é importante notar que, devido à natureza exclusiva do evento para exibidores, não há garantia de que o trailer será divulgado ao público em geral.

Embora ainda não tenha sido confirmado oficialmente, há fortes indícios de que o filme sofrerá uma alteração em sua estreia, motivada em parte pelo agendamento de ‘Duna: Parte 2‘ para o dia 15 de março de 2024. A proximidade dessas datas pode influenciar a decisão de adiar o lançamento de ‘Branca de Neve’.

O filme da Disney estava originalmente programado para chegar aos cinemas em 22 de março de 2024, porém, caso mantenha essa data, estreará apenas uma semana após a continuação de ‘Duna’, dirigida por Denis Villeneuve.

Vale destacar que a greve em curso do SAG-AFTRA (Sindicato de Atores de Hollywood) está tendo impactos significativos na indústria do entretenimento, afetando diretamente a agenda de lançamentos de diversos filmes.

A Disney já havia ajustado seu cronograma anteriormente em resposta a essa situação e, agora, o possível adiamento de ‘Branca de Neve‘ é mais um reflexo dos desdobramentos contínuos dessa realidade em constante mudança.

Confira o logo oficial:

Não deixe de assistir:

Lembrando que o filme é estrelado por Rachel Zegler no papel principal e Gal Gadot no papel da Rainha Má.

A versão live-action de ‘Branca de Neve e os Sete Anões‘ foi anunciado pela primeira vez no final de 2019, após o sucesso crítico e comercial do remake de ‘Rei Leão‘.

A direção fica por conta de Marc Webb (‘O Espetacular Homem-Aranha’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS