sábado, abril 27, 2024

Live-action de ‘Naruto’ é CONFIRMADO e terá diretor de ‘Shang-Chi’

‘Naruto’, um dos mangás mais populares de todos os tempos, está pronto para ganhar vida nas telonas. A Lionsgate, responsável pela produção do filme, divulgou atualizações promissoras e CONFIRMOU o live-action.

Segundo o The Hollywood Reporter, o roteiro e a direção serão assinados por Destin Daniel Cretton, conhecido por co-escrever e dirigir o filme ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ da Marvel Studios.

Cretton também estará à frente da produção, juntamente com Jeyun Munford. Eles se juntam a uma equipe que inclui Avi Arad, Ari Arad e Emmy Yu, os cérebros por trás da próxima adaptação de videogame ‘Borderlands’, e Jeremy Latcham (‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’).

Kishimoto, o criador de ‘Naruto’, celebrou a escolha de Cretton para o cargo.

“Quando soube do envolvimento de Destin, foi logo após assistir a um grande filme de ação dele, e pensei que ele seria o diretor perfeito para Naruto”, disse Kishimoto em comunicado.

“Depois de apreciar seus outros filmes e entender que seu ponto forte está em criar dramas sólidos sobre pessoas, fiquei convencido de que não há outro diretor para Naruto. Ao conhecer Destin, também o achei um diretor de mente aberta que estava disposto a aceitar minhas sugestões, e senti fortemente que seríamos capazes de cooperar juntos no processo de produção.”

Adam Fogelson, presidente do grupo de imagens em movimento da Lionsgate, demonstrou entusiasmo com o projeto, afirmando: “Este clássico do mangá é amado por milhões de fãs ao redor do mundo, e Destin apresentou uma visão para o filme que acreditamos que vai empolgar essa enorme base de fãs, assim como aqueles que são novos nela. Avi e eu tivemos o prazer de trabalhar juntos antes e sei que, ao colaborarmos com Destin e a equipe em Naruto, estamos em mãos extraordinárias.”

Cretton, cujos créditos incluem o premiado “Short Term 12” e “Just Mercy”, está atualmente desenvolvendo uma sequência para Shang-Chi. Ele dirigiu pela última vez vários episódios de “American Born Chinese” da Disney+, adaptação do romance gráfico de Gene Luen Yang, que ele também produziu.

Cretton é reconhecido por seus trabalhos em ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ da Marvel Studios. Além de ‘Temporário 12’, ‘Luta por Justiça’ e ‘American Born Chinese’. 

Não deixe de assistir:

Adaptações live-action de animes não são uma novidade no mundo do entretenimento. Apesar do sucesso de ‘One Piece’, é comum que essas adaptações sejam criticadas pelos fãs, como ocorreu com ‘Dragon Ball’, ‘Ghost in The Shell’, ‘Attack on Titan’, ‘Avatar: A Lenda de Aang’ e ‘Death Note’.

O live-action de ‘Naruto’ ainda não tem data de estreia.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS