‘Knights of the Zodiac: Saint Seiya – The Beginning‘, primeiro longa-metragem em live-action dos ‘Cavaleiros do Zodíaco‘, ganhou data de estreia no Brasil.
Segundo o Deadline, o filme estreia no Brasil dia 27 de Abril.
Confira o calendário:
27 de abril – Brasil, México, América Latina
28 de abril – Quênia, Romênia
12 de maio – Nigéria, Polônia
16 de maio – Alemanha
24 de maio – França
25 de maio – Médio Oriente, República Checa, Ucrânia, Portugal
26 de maio – Espanha, Bulgária
26 de junho – Itália
23 de junho – África do Sul
28 de julho – Reino Unido
Produzido pela Toei Animation e baseado na sensação internacional do anime, Cavaleiros do Zodíaco traz a saga de Saint Seiya para a tela grande em live-action pela primeira vez. Seiya (Mackenyu), um obstinado adolescente de rua, passa seu tempo lutando para conseguir dinheiro enquanto procura por sua irmã sequestrada. Quando uma de suas lutas inadvertidamente explora poderes místicos que ele nunca soube que tinha, Seiya se vê lançado em um mundo de santos guerreiros, treinamento mágico antigo e uma deusa reencarnada que precisa de sua proteção. Se ele quiser sobreviver, precisará abraçar seu destino e sacrificar tudo para ocupar seu lugar de direito entre os Cavaleiros do Zodíaco.
Assista:
O filme ganhou um cartaz que destaca o protagonista Mackenyu (‘Círculo de Fogo: A Revolta’) como Seiya, o Cavaleiro de Bronze dono da armadura de Pégaso.
O elenco também conta com Famke Janssen (‘X-Men: O Confronto Final’), Sean Bean (‘Game of Thrones’), Mark Dacascos (‘John Wick 3: Parabellum’) e Nick Stahl (‘Fear The Walking Dead’).
Originalmente, ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’ surgiu como uma série japonesa de mangá escrita e ilustrada por Masami Kurumada. Foi publicada originalmente de 1986 a 1990, e adaptada para anime pela Toei Animation de 1986 a 1989.
Especial | E se ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’ ganhasse um filme live-action?
A série conta a história de guerreiros místicos chamados “Cavaleiros”, que lutam vestindo “Armaduras” sagradas baseadas nas diversas constelações. Os Cavaleiros têm como missão defender a reencarnação da deusa grega Athena em sua batalha contra outros deuses do Olimpo, ou de outras mitologias que pretendem dominar a Terra.