InícioDestaqueLive-action de 'The Legend of Zelda' tem estreia ADIADA nos cinemas

Live-action de ‘The Legend of Zelda’ tem estreia ADIADA nos cinemas


Em uma recente postagem feita na conta oficial da Nintendo, o produtor Shigeru Miyamoto revelou que a adaptação em live-action de The Legend of Zelda teve sua estreia oficialmente adiada nos cinemas.

Anteriormente agendado para 26 de março de 2027, o longa será lançado, agora, em 7 de maio de 2027.

“Em razões de produção, estamos mudando a data de lançamento do filme live-action de The Legend of Zelda para 7 de maio de 2027″, diz a postagem. “São algumas semanas depois do que anunciamos originalmente, e tomaremos esse tempo extra para deixar o filme tão bom quanto pudermos. Obrigado pela paciência”.



Segundo o Production List, a adaptação em live-action desenvolvida pela Nintendo e pela Sony Pictures será rodada na Nova Zelândia – mesmo local em que as filmagens da icônica saga ‘O Senhor dos Anéis’ e o vindouro ‘Minecraft’ aconteceram.

Além disso, uma sinopse preliminar da atração foi divulgada, oferecendo os primeiros detalhes da trama.

Confira:

The Legend of Zelda acompanha Link, um jovem guerreiro destinado a proteger o reino mágico de Hyrule das forças das trevas. A terra está sob ameaça de Ganon, um cruel senhor da guerra que busca a Triforce – uma relíquia antiga que supostamente concede poder ilimitado. Para detê-lo, Link deve embarcar em uma jornada perigosa, lutando contra criaturas monstruosas, explorando masmorras traiçoeiras e resolvendo quebra-cabeças intrincados para descobrir artefatos sagrados que podem ajudá-lo em sua busca”.

Wes Ball (‘Maze Runner’) assume a cadeira de direção.

Criada em 1986 por Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka, a série de jogos mistura, fantasia ação e aventura ao narrar as missões de Link, um destemido herói que luta contra forças do mal para salvar a Princesa Zelda e o Reino de Hyrule.

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS