sexta-feira, abril 19, 2024

Live-action japonês de ‘Death Note’ ganha data de estreia no Brasil

A Cinemark já iniciou a pré-venda de ingressos para a exibição do mais novo live-action japonês de ‘Death Note‘.

Lançado em outubro do ano passado no Japão, ‘Death Note: Iluminando um Novo Mundo‘ terá exibições apenas no dia 2 de agosto e em dois cinemas da rede no Brasil: Cinemark EldoradoCinemark Shopping Metrô Santa Cruz, ambos em São Paulo.

Só para ressaltar que essa produção não tem conexão alguma com o live-action da Netflix, que estreará dia 25 de agosto na plataforma.

Fã de #DeathNote: tá chegando a hora de curtir o filme Death Note: Iluminando Um Novo Mundo na #Cinemark. É dia 2 de agosto 😁 . #MaisQueCinema

Uma publicação compartilhada por Cinemark Brasil (@cinemarkoficial) em

Death Note: Um “SHINIGAMI” (Deus da Morte) deixa cair um caderno (DEATH NOTE) no mundo dos humanos. O estudante universitário Light Yagami acha o DEATH NOTE, que contém a seguinte frase: “o humano cujo nome for escrito neste caderno morrerá”. Com este poder Light decide julgar criminosos a seu critério. SDeath Note: O Último Nome: Neste 2º filme, Light se junta à uma força-tarefa de “L” para procurar Kira e evitar suspeitas sobre si. “L” utiliza sua habilidade de coletar informações para resolver casos até então considerados insolúveis pelo mundo. Porém Light manipula habilmente o caderno da morte perturbando a investigação. O futuro da humanidade está à mercê desta intrigante batalha entre estes dois personagens marcantes.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS