sábado, abril 27, 2024

Livro da Marvel diz que ‘Vingadores: Guerras Secretas’ servirá como um reboot para o MCU

Recentemente, foi anunciado o livro MCU: The Reign of Marvel Studios, que explora os 15 de construção do universo cinematográfico do estúdio, iniciado com ‘Homem de Ferro‘ em 2008.

E, durante uma entrevista para o podcast The Watch (via Screen Rant), a autora Joanna Robinson revela uma citação do diretor criativo da Marvel, Kevin Feige, sugerindo que o MCU será reiniciado após ‘Vingadores: Guerras Secretas‘.

“Temos uma citação de Kevin Feige que sugere que, tipo, ‘Guerras Secretas‘ servirá como uma suave reinicialização do MCU, na qual eles podem podar tudo. Esse ‘podar’ não é um termo tirado de Loki. Eles realmente vão reiniciar tudo que não está funcionando e apenas manter o que está funcionando, ou trarão de volta pessoas que você pensava que haviam partido para sempre.”

De acordo com o Screen Rant, o fim do livro também traz uma passagem que diz o seguinte:

Feige teve que aprender diferentes lições dos quadrinhos: como os super-heróis precisavam ser reiniciados periodicamente, como impedir que variantes e derivados saíssem do controle, como um evento anual de mega-crossover poderia unificar uma linhagem de personagens diferentes.”

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que rumores apontam que o filme servirá como o fim do MCU como os fãs o conhecem atualmente.

O confiável canal CanWeGetSomeToast afirmou anteriormente que ‘Guerras Secretas‘ será “a despedida não apenas para o MCU atual, mas para todos os filmes da Marvel que vieram antes do Homem de Ferro na linha do tempo. É a reinicialização definitiva do que foi construído ao longo de 15 anos.”

Relatórios anteriores indicaram que ‘Guerras Secretas‘ será um mega evento multiversal, com diversas variantes de praticamente todos os principais heróis e vilões da Marvel entrando em ação.

Inclusive, o insider Daniel Richtman (via CBM) já havia dito que o Wolverine pode ter um papel essencial no aguardado filme.

Não deixe de assistir:

Ao que parece, Jackman chegou a se encontrar Feige, Diretor Criativo da Marvel Studios, antes da greve dos atores para discutir seu futuro como o personagem, o que envolve sua participação na sequência.

Considerando que o personagem voltou a ganhar holofote após sua confirmação em ‘Deadpool 3‘, seu envolvimento em ‘Guerras Secretas‘ não seria uma grande surpresa, mas o que surpreende é o fato dele ter um papel significativo na trama.

Isso significa que a versão de Wolverine de Jackman vai permanecer no MCU por um bom tempo.

Mas será que ele fará parte da nova equipe de mutantes no vindouro reboot dos ‘X-Men’?

Lembrando que as produções de ‘Vingadores: A Dinastia Kang‘ e ‘Guerras Secretas‘ foram postergadas por um ano inteiro, com o primeiro passando de de 02 de maio de 2025 para 1º de maio de 2026.

Já ‘Guerras Secretas‘ saltou de 1º de maio de 2026 para 7 de maio de 2027.

Além disso, ‘A Dinastia Kang‘ está passando por mudanças e deve trocar de roteirista após o fracasso de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘.

Segundo o jornalista Jeff Sneider, Jeff Loveness – que roteirizou ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ – foi desligado do projeto.

Sneider afirma que ouviu a informação de executivos da Marvel, que estaria procurando um substituto. Por enquanto, encare como um rumor.

Assista às nossas entrevistas e siga o CinePOP no YouTube:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS