Segundo o DeadlineDavid Farr (The Night ManagerHanna) está desenvolvendo uma  adaptação seriada do clássico romance The Midwich Cuckoos, que inspirou o terror A Cidade dos Amaldiçoados.

Ao contrário dos filmes de 1960 e 1995, a história permanecerá com o título original e vai girar em torno de uma vila inglesa que adormece e acorda horas mais tarde sem quaisquer explicações. Meses mais tarde, as mulheres da comunidade ficam grávidas de crianças alienígenas.

A primeira adaptação foi supervisionada pela MGM e permaneceu bastante fiel ao livro – gerando até mesmo uma sequência em 1964 intitulada A Estirpe dos Malditos. Em 1995, a trama foi transferida para os Estados Unidos e trouxe Christopher ReeveKirstie Alley como os protagonistas, tornando-se a versão mais conhecida, apesar de ter fracassado tanto nas bilheterias mundiais quanto na recepção crítica.

Lançado em 1957, o romance sci-fi foi escrito por John Wyndham e, até hoje, serve de inspiração para diversas incursões do gênero. Após sua divulgação, a história foi aclamada por diversos críticos – incluindo o dramaturgo Dan Rebellato e a escritora Margaret Atwood.

Nenhuma outra informação sobre a série foi divulgada.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE