sexta-feira, março 29, 2024

‘Viúva Negra’: Novos trailers devem ser lançados em breve

Segundo novos registros no site British Board of Film Classification, o vindouro ‘Viúva Negra’ deve ganhar mais trailers oficiais em breve.

As informações indicam que dois vídeos foram adicionados ao site em questão: o primeiro tem 2min38s de duração, enquanto o segundo tem 1min44s. Ainda não se sabe que dia eles serão lançados, e também não houve confirmação por parte da Marvel Studios.

De acordo com o CosmicBook, o filme terá a presença de importantes personagens do MCU, como Tony Stark (Robert Downey Jr.), Clint Barton (Jeremy Renner), e Nick Fury (Samuel L. Jackson), além de Sonny Burch (Walton Goggins), o traficante de tecnologia visto em ‘Homem-Formiga 2′.

Ainda que não estejam confirmadas, essas aparições não chegam a ser uma surpresa, já que Fury e Barton são grandes amigos de Nat e aliados essenciais em sua carreira como espiã.

Além disso, Stark serviu como uma espécie de mentor para ela enquanto esteve na liderança dos Vingadores, ao lado de Steve Rogers.

Em relação a Burch, como ele é um negociador do mercado negro, é possível que esteja em contato com a Hydra ou até mesmo com o vilão Taskmaster.

Maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe como os personagens mencionados devem ser introduzidos na narrativa, mas tudo indica que serão breves aparições.

Lembrando que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 29 de outubro de 2020.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Confira a sinopse oficial:

Não deixe de assistir:

No thriller de espionagem ‘Viúva Negra’, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS