Livro que inspirou o terror ‘Os Observadores’ ganhará SEQUÊNCIA

NotíciasLivro que inspirou o terror 'Os Observadores' ganhará SEQUÊNCIA

Pouco depois da adaptação de ‘Os Observadores‘ ser lançada nos cinemas – onde arrecadou US$ 32.9 milhões mundialmente –, o autor A.M. Shine anunciou que o livro homônimo que inspirou o longa ganhará sequência.

Intitulada ‘Stay in the Light‘ (Fique na Luz, em tradução literal), a continuação será lançada no dia 22 de outubro.

Confira a sinopse oficial:

“Após sua experiência aterrorizante nas mãos dos Observadores, Mina foge para uma cabana na costa oeste da Irlanda. Ela pesquisa obsessivamente seus antigos captores, desesperada para encontrar qualquer maneira de prolongar a segurança da humanidade. Quando Mina encontra um estranho perto de sua casa, ela teme o pior — pois sabe que a figura não é o que parece. Logo, as pessoas que ela encontra começam a desaparecer.”

“Mina sabe que o poder dos Observadores está crescendo. Ela foge para salvar sua vida, mas quando relata seus medos, sua sanidade é questionada. Será que ela pode convencer as pessoas de que os Observadores são reais e estão prontos para atacar — ou ela sofrerá o destino que teme desde que encontrou aqueles seres malévolos pela primeira vez?”

stay in light

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

Phoebe Dynevor explica ausência de ‘Bridgerton’ após a 2ª temporada

Phoebe Dynevor, que deu vida à icônica Daphne Bridgerton...

Dicas de filmes para quem amou ou odiou ‘Michael’

Michael chegou aos cinemas nesta semana e vem dividindo...