Livros de Sangue é o mais novo longa-metragem do Hulu e é baseado na icônica antologia homônima assinada por Clive Barker.

Sendo uma das séries de terror mais conhecidas dos últimos anos, os escritos vêm inspirando produções do gênero há bastante tempo e, em uma recente entrevista, o diretor Brannon Braga, que colaborou com o próprio Barker para trazer esse panteão arrepiante à vida, revelou que tem esperanças de fazer uma sequência.

“Há várias histórias em Livros de Sangue que estou animado para adaptar. Há duas, em particular, uma que pode ser feita de modo lindo e, para mim, a mais assustadora das histórias, “Pig Blood Blues”; a outra, que é quase impossível de fazer (um elogio à escrita nada convencional de Barker), “In the Hills, the Cities”. Acho que vários relizadores adorariam tentar fazer isso, mas não sei como. Ainda não discutimos muito sobre isso, mas essas são as principais”.

O filme estreou ontem, 07 de outubro, na plataforma de streaming.



O projeto é co-escrito, produzido e dirigido Brannon Braga, conhecido por seu trabalho em séries como Star Trek: The Next GenerationStar Trek: VoyagerThe OrvilleAdam Simon também fica a encargo do roteiro.

Seth MacFarlane entra como produtor executivo.

A série de seis livros mistura horror e fantasia e é ambientada em um cenário contemporâneo. A narrativa gira em torno de pessoas normais que se envolvem com eventos misteriosos e arrepiantes.



Anna FrielBritt RobertsonRafi GavronYul VazquezAndy McQueenFred Foh ShenNicholas Campbell estrelam.

Friel será Mary, uma psicológica brilhante que ganhou fama ao desmentir teorias que não são comprovadas cientificamente. Gavron será Simon, um lindo e carismático jovem homem que se torna amante de Mary e a convence de que tem a capacidade de conversar com os mortos – incluindo seu filho de sete ano que faleceu devido a leucemia.

Robertson será Jenna, uma garota hipersensitiva que sofre de misofonia, enquanto Vazquez dará vida a Bennett, um assassino profissional que se envolve com perigos sobrenaturais.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva