sexta-feira, março 29, 2024

‘Lizzie McGuire’: Hillary Duff retorna para a série sequência da Disney+

A Disney está a todo vapor com sua convenção D23Expo, trazendo novidades inimagináveis. E uma das mais inesperadas é, certamente, o revival da série teen ‘Lizzie McGuire‘, grande sucesso do Disney Channel entre os anos de 2001 e 2004.

A produção, que foi mantida em sigilo total, ainda vai trazer sua protagonista original de volta ao papel homônimo. Hillary Duff, agora com 31 anos, vai voltar ao início de sua carreira nas telinhas, ao papel que lhe garantiu o estrelato aos 14 anos de idades.

Segundo o Deadline, a série sequência vai trazer uma Lizzie mais madura, no auge de seus 30 anos, tentando vencer na vida em Nova York. Sua versão animada, que sempre a acompanha revelando seus pensamentos mais profundos e “honestões”, também retornará, mantendo o mesmo viés da narrativa original.

O revival contará com o criador da produção original, Terry Minsky, como o produtor. O episódios serão lançados semanalmente, contrariando a premissa inaugurada pela Netflix de divulgar a temporada completa de uma vez só.

O anúncio do retorno de ‘Lizzie Maguire‘ vem na esteira de tantas outras séries previamente anunciadas pela Disney recentemente. A grade de programação do streaming vai trazer a produção da franquia ‘Star Wars‘, ‘O Mandaloriano‘, ‘Loki‘, ‘Gavião Arqueiro‘ e as mais novas divulgadas ‘Mulher-Hulk‘ e ‘Cavaleiro da Lua‘.

A Disney+ custará US$6,99 por mês e ainda vai contar com uma vasta biblioteca fílmica, trazendo as produções da Marvel, Pixar, Disney, Buena Vista e de suas demais divisões. O serviço chega ao público norte-americano em 12 de novembro, com seu lançamento na América Latina agendado apenas para 2020.

Lizzie McGuire‘ contou com duas temporadas, exibidas entre os anos de 2001 e 2004. Em 2003, a produção ganhou seu próprio filme para TV.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS