Lizzy Caplan vai estrelar série dramática da Netflix sobre consultora de relações públicas

A atriz Lizzy Caplan vai estrelar uma nova série sobre uma consultora de RP de crise para a Netflix. O projeto é baseado em um perfil feito pela revista New York sobre a executiva de relações públicas, Risa Heller.

Ainda sem título oficial, a produção foi fruto de uma disputa acirrada que fora travada com outros estúdios. A Netflix acabou dando o maior lance e conseguiu adquirir os direitos de adaptação do perfil feito pela revista.

Risa Heller, cuja empresa é especializada em comunicações de crise, já representou nomes como Jeff Zucker (ex-presidente da CNN), Anthony Weiner (ex-congressista americano) e Jared Kushner (Empresário e ex-conselheiro sênior da Casa Branca).

Halley Feiffer (‘American Horror Story: Delicate) será a showrunner do projeto, que já está em desenvolvimento.

author avatar
Rafaela Gomes

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...