Lizzy Caplan vai estrelar série dramática da Netflix sobre consultora de relações públicas

A atriz Lizzy Caplan vai estrelar uma nova série sobre uma consultora de RP de crise para a Netflix. O projeto é baseado em um perfil feito pela revista New York sobre a executiva de relações públicas, Risa Heller.

Ainda sem título oficial, a produção foi fruto de uma disputa acirrada que fora travada com outros estúdios. A Netflix acabou dando o maior lance e conseguiu adquirir os direitos de adaptação do perfil feito pela revista.

Risa Heller, cuja empresa é especializada em comunicações de crise, já representou nomes como Jeff Zucker (ex-presidente da CNN), Anthony Weiner (ex-congressista americano) e Jared Kushner (Empresário e ex-conselheiro sênior da Casa Branca).

Halley Feiffer (‘American Horror Story: Delicate’) será a showrunner do projeto, que já está em desenvolvimento.

Notícias

Diretor de ‘A Morte do Demônio: Em Chamas’ NÃO quer comandar outro filme da franquia

Em entrevista ao Variety, o diretor Sébastien Vaniček ('Infestação')...

10 filmes irônicos que desfilam críticas sociais

A ironia é uma ferramenta muito utilizada no mundo...

Ir para a Home

Volte para a home do site.