quarta-feira, abril 24, 2024

‘La Casa de Papel’: Site revela quando a 4ª temporada estreia; Confira!

Agora que as gravações da 4ª temporada de ‘La Casa de Papel‘ chegaram ao fim, resta saber quando os novos episódios vão estrear na Netflix.

De acordo com o Vozpopuli, fontes do elenco confirmaram que a próxima temporada da série estreia em janeiro de 2020, mas a Netflix ainda não se pronunciou sobre a data.

Além disso, outra questão entre os fãs é se o sucesso do programa irá influenciar a decisão de criar novas temporadas.

Em entrevista ao site El País, Itziar Ituño, intérprete de Lisboa, deixou em aberto que a série está longe de ser encerrada.

“Estamos filmando a quarta temporada e tenho a impressão de que as coisas não terminam por aí.”, disse ela.

Lembrando que a 3ª temporada de ‘La Casa de Papel‘ já está disponível na Netflix.

Assista nossa análise:

Primeiras Impressões | ‘La Casa de Papel’ – 3ª temporada: Surpreendentemente melhor

Não deixe de assistir:

Criada por Álex Pina, a série inicialmente era uma minissérie de 15 episódios, mas foi reeditada pela Netflix em duas partes, que posteriormente optou por dar continuidade à produção depois de sua enorme popularidade.

Na terceira parte, “O professor e sua gangue precisarão fazer um assalto impossível: invadir o Banco da Espanha, localizado na praça de Cibeles, em Madrid. O banco tem um sistema de segurança impecável: é localizado a 50 metros abaixo da superfície, abaixo da água e contando apenas com três portas blindadas em sua entrada.”

O elenco inclui Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Pedro Alonso (Berlim), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS