sábado, abril 27, 2024

‘Lobisomem na Noite’: Imagem dos bastidores confirma que o Homem-Coisa não foi feito em CGI; Confira!

Um usuário do Reddit divulgou uma imagem dos bastidores de ‘Lobisomem na Noite‘, destacando a equipe reunida junto com o Homem-Coisa.

Interpretado por Carey Jones (‘O Livro de Boba Fett’), o personagem foi criado inteiramente com efeitos práticos para o especial de Halloween da Marvel, que já está disponível na Disney+.

Confira:

Em entrevista para o Fandom,o diretor Michael Giacchino já havia dito que a equipe optou pelos efeitos práticos em vez dos efeitos visuais, desde o traje de alguns personagens até os cenários.

“Fizemos absolutamente tudo no set e usamos efeitos práticos o máximo que podíamos. Desde o início, eu não queria que este projeto fosse um festival de tela verde ou azul. Eu queria cenários reais, maquiagens reais e fantasias reais.”

Ele continuou:

“Todos os cenários são reais, tudo o que você vê é real. Já é difícil o suficiente acreditar no fato de monstros e tudo mais, mas se fizéssemos o ambiente parecer real, não apenas para o espectador, mas para os próprios atores, pensei que teríamos uma chance de fazer isso parecer algo que poderia ter acontecido. Então, qualquer efeito prático que pudéssemos fazer, nós fizemos.”

Uma das cenas mais icônicas do especial – a de Jack Russell (Gael Garcia Bernal) se transformando no lobisomem foi praticamente filmada também, em vez de criada digitalmente.

Não deixe de assistir:

“A cena da transformação do lobisomem está em nossas câmeras. Nós realmente nos esforçamos muito para fazer o máximo que podíamos. Então foi apenas um exercício divertido no cinema da velha guarda”, concluiu Giacchino.

No Rotten Tomatoes, o especial conquistou incríveis 100% de aprovação.

Por enquanto, apenas sete críticas foram publicadas e todas são positivas.

Entre os comentários, os jornalistas elogiaram como a atração conseguiu homenagear os clássicos do terror da história cinematográfica e se surpreenderam como a Marvel Studios se destacou em um gênero completamente diferente de suas principais produções.

Confira:

“Os deliciosos estilos de terror retrô e um par de protagonistas cativantes distraem com sucesso, pelo menos por um tempo, alguns dos traços mais convencionais do MCU.” – Bloody Disgusting.

“Utilizando elementos de comédia sombria, romance leve e amizade, ‘Lobisomem na Noite‘ é capaz de equilibrar diversão e medo.” – IndieWire.

“O filme também se revela um conto de terror perfeitamente realizado que existe e se encaixa no MCU como um todo. Após várias tentativas fracassadas, parece que o MCU finalmente encontrou um Cryptkeeper adequado com o diretor Michael Giacchino.” WGTC.

“‘Lobisomem na Noite‘ é a entrada menos MCU no MCU desde, bem, antes do MCU existir. Isso é uma coisa boa… É uma carta de amor completa para todos os filmes de monstros e de terror.” – io9.

“Eu amo como Michael Giacchino presta homenagem aos filmes de monstros de antigamente – chegando ao ponto de ter queimaduras de cigarro no canto, como uma impressão de filme de 35MM! – mas também introduz horror ao MCU de uma maneira nova e convincente.” – VitalThrills.

“‘Lobisomem na Noite‘ é a perfeição e não há como exagerar isso. Para aqueles na plateia que cresceram com o terror clássico da Universal, esse especial é para vocês. É a personificação de um amor profundo por monstros.” – But Why Tho? A Geek Community.

Assista ao trailer:

Gael Garcia Bernal (‘Tempo’) e Laura Donnelly (‘The Nevers’) irão estrelar a produção.

Werewolf by Night‘ é o alter-ego de de dois personagens diferentes da Marvel. O primeiro é Jack Russell, em 1970, e, mais recentemente, um novo personagem chamado Jack Gomez.

Jack Russell é um descendente da ramificação misticamente alterada de humanos conhecida como Lycanthropes. Durante a noite de lua cheia e as duas noites que a cercam, ele é forçado a se transformar em um lobisomem, uma forma grande e poderosa que é um híbrido de humano e lobo, e perde seu intelecto humano. Através de uma série de eventos, ele também é capaz de sofrer mutações voluntariamente fora da lua cheia, momento em que permanece no controle.

Vale lembrar que, na edição #32 de Werewolf by Night, tivemos a primeira aparição do ‘Cavaleiro da Lua‘, personagem da Marvel que estrelará sua própria série da Marvel no Disney+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS