‘Lobisomem na Noite’: Marvel revela quais FILMES inspiraram o especial de Halloween

Em um recente comunicado de imprensa divulgado pela Walt Disney, a Marvel ofereceu mais alguns detalhes sobre a vindoura produção Lobisomem na Noite (Werewolf by Night) (via The Direct).

No documento em questão, a Casa Mouse e a Marvel detalham o gênero de filmes que inspirou a produção dirigida por Michael Giacchino.

“Inspirado por filmes de terror dos anos 1930 e 1940, o arrepiante especial almeja evocar a sensação do medo e do macabro, com muito suspense e muitos sustos no caminho, à medida que exploramos uma nova perspectiva do Universo Cinemático Marvel, diz o comunicado.

Lembrando que Giacchino revelou que o próximo teaser será revelado em breve, apesar de não ter dado um indicativo mais preciso.

Assista ao primeiro trailer:

A produção vai estrear oficialmente no dia 7 de outubro.

Gael Garcia Bernal (‘Tempo’) e Laura Donnelly (‘The Nevers’) irão estrelar a produção.

Werewolf by Night‘ é o alter-ego de de dois personagens diferentes da Marvel. O primeiro é Jack Russell, em 1970, e, mais recentemente, um novo personagem chamado Jack Gomez.

Jack Russell é um descendente da ramificação misticamente alterada de humanos conhecida como Lycanthropes. Durante a noite de lua cheia e as duas noites que a cercam, ele é forçado a se transformar em um lobisomem, uma forma grande e poderosa que é um híbrido de humano e lobo, e perde seu intelecto humano. Através de uma série de eventos, ele também é capaz de sofrer mutações voluntariamente fora da lua cheia, momento em que permanece no controle.

Vale lembrar que, na edição #32 de Werewolf by Night, tivemos a primeira aparição do ‘Cavaleiro da Lua‘, personagem da Marvel que estrelará sua própria série da Marvel no Disney+.

Notícias

‘Line Of Fire’: Sam Waterston, de ‘Grace e Frankie’, é escalado para o novo DRAMA da NBC

Segundo o Deadline, Sam Waterston ('Grace e Frankie'), Campbell Scott ('Furious') e Chris...

ELOGIADA série sci-fi com Joel Edgerton e Alice Braga retorna esta semana com novos episódios!

'Matéria Escura', elogiada adaptação do best-seller homônimo de Blake Crouch, retorna...

‘Don’t Be Shy’: Prime Video divulga data de estreia de sua nova ROM-COM indiana

Segundo a Variety, o Prime Video anunciou a data de estreia...

Confira os HILÁRIOS erros de gravação de ‘Não Deseje Boa Sorte’, nova comédia da Netflix

'Não Deseje Boa Sorte', nova dramédia coming-of-age estrelada por Sunny Sandler...

‘Supermax’: Thriller de AÇÃO com Will Smith escala quatro novos membros ao elenco

De acordo com o Deadline, quatro novos membros foram escalados...

‘Rooster’: HBO promove TRÊS atores ao elenco fixo da 2ª temporada

'Rooster', nova série de comédia estrelada pelo aclamado e...

Tom Selleck entra para a nova série de COMÉDIA do Apple TV estrelada por Elizabeth Banks

Segundo o Deadline, Tom Selleck ('Blue Bloods', 'Friends') foi escalado para...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.