quinta-feira, março 28, 2024

Lobos

O filme de lobisomens ‘Lobos‘ (Wolves), estrelado por Lucas Till e Jason Momoa, teve seu trailer legendado divulgado. No Brasil, o lançamento acontece direto em Home Video dia 20 de Agosto.

Assista:

Lobos‘ gira em torno de Cayden Richards (Till), um jovem de 18 anos que aparentemente tem tudo: é capitão do time de futebol americano do colégio, tira sempre ótimas notas e tem uma bela namorada. Porém, em uma noite escura ele acorda e encontra seus pais brutalmente assassinados. Assim, ele descobre que se transforma em um lobo selvagem e feroz. Em pânico, ele foge, determinado a descobrir o que está acontecendo.

Sua busca o leva à estranha e isolada cidade de Lupine Ridge, onde dois clãs de lobisomens estão à beira da guerra. As facções são lideradas por Connor (Momoa), um poderoso alfa puro-sangue, e John Tollerman (Stephen McHattie, de ‘Watchmen’), um velho fazendeiro comprometido com a proteção dos humanos que vivem em Lupine Ridge.

Quando Cayden se apaixona por Angelina (Merritt Patterson, de ‘O Buraco’), a bela parceira prometida a Connor, uma batalha até à morte se torna inevitável. Quando o passado começa a se revelar, a posição de Cayden é revelada, assim como seu poder de encerrar a violência que acontece à sua volta.

O roteiro e a direção são de David Hayter, que escreveu ‘X-Men 1 e 2’ e ‘Watchmen: O Filme’.

wolves-poster

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS