terça-feira, abril 16, 2024

‘Logan’ NÃO terá cena pós-creditos!

Embora tenha circulado nos últimos dias que ‘Logan‘ teria três minutos de cena pós-créditos, o diretor James Mangold decidiu esclarecer a situação e desmentir os boatos.

Para evitar segundas interpretações, Mangold foi direto ao ponto e comunicou a imprensa de forma clara e objetiva, afirmando que “não há uma cena pós-créditos”.

O site Collider, que deu a primeira notícia de que o acréscimo de três minutos na produção seria referente a uma cena extra, corrigiu a informação. No entanto, eles alegaram que este tempinho a mais pode ser “algo legal para os fãs”, como uma mensagem antes do início oficial do filme, mas isso não foi confirmado nem pela 20th Century Fox, nem pelo diretor.

Para ler nossa crítica completa, clique aqui!

Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X em dificuldade, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS