quarta-feira, abril 24, 2024

‘Lois e Clark: As Novas Aventuras do Superman’ pode ganhar revival

O ator Dean Cain, que interpretou Clark Kent/Superman na clássica série ‘Lois & Clark‘, revelou ao TV Web que eles estão planejando um revival.

“Queremos retornar para Lois & Clark e mostrar o que aconteceu com esses personagens após 25 anos. Já imaginou que legal ver o que eles estão fazendo hoje? Eu vou encontrar a Teri Hatcher próxima semana, e nós vamos conversar sobre isso”, afirmou Cain.

Lois e Clark: As Novas Aventuras do Superman‘ foi entre 1993 e 1997, estrelada por Teri Hatcher como Lois Lane e Dean Cain como Clark Kent / Superman.

Na série, Clark se mudou para Metrópolis e consegue um emprego no Planeta Diário sob o áspero editor Perry White. Clark também se torna familiarizado com os colegas de trabalho Jimmy Olsen, um fotógrafo, e a colunista Cat Grant. Logo após ser contratado, Clark faz uma parceria com a repórter estrela Lois Lane. Apesar de Clark se apaixona por Lois à primeira vista ela considera-o um pouco mais que uma praga. Quando o Superman salva ela no entanto, Lois se apaixona instantaneamente pelo alter-ego de Clark.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS