terça-feira, abril 16, 2024

‘Loki’: Personagem de Richard E. Grant pode ter sido revelado; Confira!

Há algumas semanas, o veterano Richard E. Grant (‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘) anunciou que vai atuar ao lado de Tom Hiddleston na vindoura série ‘Loki‘, da Disney+.

Infelizmente, o astro não revelou qual será seu papel na trama, mas considerando que deve contracenar com o próprio Hiddleston, tudo indica que será um personagem de destaque.

No entanto, diversos fãs começaram a especular que Grant poderia ser uma versão mais velha do deus da trapaça, de uma outra linha temporal.

E parece que a especulação pode ser confirmada em breve, segundo o Murphy’s Multiverse.

Isso porque o dublê oficial de Grant, Dave Culter, foi listado no IMDb como ‘Clássico Loki’, o que indica a presença de outra versão do personagem.

Além disso, vale lembrar que a atriz Sophia Di Martino foi vista em algumas imagens com o traje do vilão, sugerindo que ela seria sua versão feminina.

Ao que tudo indica, é perfeitamente possível que a série apresente algum tipo de “Conselho de Lokis”, ou que o irmão de Thor possa visitar versões passadas e futuras de si mesmo enquanto viaja pelo Multiverso da Marvel.

O que você acha da ideia?

Anteriormente, os artistas de uma fan page criaram uma bela arte imaginando Grant com o traje do Loki.

Não deixe de assistir:

Confira:

“Recentemente, Richard E. Grant confirmou sua escalação na série do ‘Loki‘, mas seu papel não foi revelado. Quem esse ator incrível poderia estar interpretando? A principal coisa que sabemos sobre a a série é que Loki vai saltar através do tempo, o que me fez pensar… Grant se parece muito com Tom Hiddleston. Será que Grant estaria interpretando o Loki mais velho? Eu fiz essa arte para ver como ele ficaria como o deus da trapaça. O que você acha?”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

@richard.e.grant as Old Loki🐍 _____ @starwarsmovies Richard E. Grant recently confirmed his casting in @marvelstudios @disneyplus series Loki. But who he’ll play in the series has yet to be revealed. Who could this amazing actor be playing? The main thing we know about the show is that Loki will be jumping alot through time which got me thinking🤔…Richard E. Grant very much resembles an older @twhiddleston so COULD he be playing an Old version of Loki? So i had to make a render to see how that would look, and I have to say if this is true? Its perfect casting. What do you think? #yayornay👍👎 #richardegrant #tomhiddleston #loki #disneyplus #marvelstudios #lokiedit #fanart #marvel #comics #bepositive #alwaysapex

Uma publicação partilhada por ApexForm (@apexform) a

Lembrando que a trama irá acompanhar as aventuras do Loki em 2012.

Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizava o irmão Thor, e irá modificar todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.

A previsão de estreia é para o outono de 2021

Hiddleston revelou seu entusiasmo em viver novas aventuras como o amado anti-herói e explorar suas várias faces na série.

“É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele [Loki] era uma figura complexa. Inteligente e espirituoso, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS